Abertas vagas de emprego na concessionária Eixo SP; faça sua inscrição

A concessionária Eixo SP está com vagas de emprego para funcionários que irão atuar em pedágios da região de Presidente Prudente. A concessionária é responsável pela administração das rodovias Assis Chateaubriand (SP-425), Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e Homero Severo Lins (SP-284).

Abertas vagas de emprego na concessionária Eixo SP; faça sua inscrição
Abertas vagas de emprego na concessionária Eixo SP; faça sua inscrição (Imagem: Reprodução/Google)

São 500 vagas disponibilizadas pela parceria firmada entre a Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp) e a concessionária Eixo SP. As vagas de emprego são para atuar no interior do Estado de São Paulo.

Dessa maneira, os selecionados irão atuar na região de Presidente Prudente, mais especificamente, nas rodovias Assis Chateaubriand (SP-425), Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294) e Homero Severo Lins (SP-284) que é de administração da Eixo SP.

As vagas disponibilizadas pela concessionária são para agente de pedágio, técnico de pedágio e técnico de ITS. As exigências para os cargos são: ensino médio completo e experiência om atendimento ao cliente ou como operador de caixa e experiência na área de atuação.

Além disso, a empresa tem preferência por candidatos que residam nas cidades de Lucélia, Martinópolis, Pacaembu, Rancharia, Sagres e Santa Mercedes, ou nas proximidades. Isso porque a concessionária irá instalar mais seis pedágios:

  • SP-294

km 670 – Tupi Paulista

km 623 – Pacaembu

km 581 – Inúbia Paulista

  • SP-284

km 531 – Rancharia

  • SP-425

km 400 – Sagres

km 436 – Martinópolis

Quem deseja participar do processo seletivo basta encaminhar um e-mail para [email protected] ou se cadastrar no portal da Eixo SP. A concessionária irá receber inscrições para o seu processo seletivo até o dia 1º de março.

Descrição dos cargos para o processo seletivo da Eixo SP

  • Agente de pedágio: atendimento nas cabines de pedágio, no recebimento de tarifas. Para isso, e necessário ter experiência com atendimento ou como operador de caixa;
  • Técnico de ITS: cuidar dos sistemas de ITS, radiocomunicação e pesagem da concessionária. O candidato precisa ter experiência e formação em Normas Regulamentadoras (NR) 10, 11, 33 e 35, conhecimento em informática e CNH na categoria B;
  • Técnico de pedágio: manutenção, instalação e montagem de equipamentos eletrônicos do sistema de arrecadação e iluminação das vias e praças de pedágio. É necessário ter experiência nessas áreas e formação em NR 10, 11, 33 e 35, informática e CNH na categoria B.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.