Vagas de emprego abertas para Jovem Aprendiz Natura e Avon; inscreva-se

Duas das maiores empresas de cosméticos do país estão com vagas abertas para o programa Jovem Aprendiz 2021. É o primeiro processo seletivo que ocorre após a união entre Avon e Natura. Ao todo, são mais de 190 vagas divididas entre sete unidades para atuação.

Vagas abertas para Jovem Aprendiz Natura e Avon; saiba como se inscrever
Vagas abertas para Jovem Aprendiz Natura e Avon; saiba como se inscrever. (Imagem: Divulgação Natura)

A seleção deste ano é focada em pessoas em vulnerabilidade social e será totalmente digital.

Para se candidatar, é necessário cumprir os requisitos, acessar o site oficial e se inscrever até 15 de fevereiro. A primeira etapa consiste em testes de compatibilidade dos perfis.

Inscrições para Jovem Aprendiz

Os candidatos às vagas precisam ter entre 16 e 22 anos e estar cursando ou já ter concluído o ensino médio ou ensino técnico.

Para participar é necessário estudar a noite, ou ter disponibilidade para transferir os estudos para o período. Além de não ter sido jovem aprendiz em outras organizações.

Além dos testes de compatibilidade, a Natura & Co, fará gameficação para contratar os jovens.

Quem chegar à fase final, mas não for contratado, terá a oportunidade de participar de uma reunião com os colaboradores da Avon e da Natura. Os selecionados participam do programa por 15 meses.

Por meio da ação “Compromisso com a Vida”, as empresas têm o objetivo de manter os ideais de sustentabilidade e diversidade.

Assim, o Aprendiz Avon-Natura busca contratar jovens que moram em comunidades perto das empresas. Além da bolsa, o programa oferece benefícios.

As unidades com vagas disponíveis ficam localizadas na capital de São Paulo e nas cidades de Cabreúva (SP), Maracanaú (CE), Cajamar (SP), Benevides (PA), Itupeva (SP) e Simões Filho (BA). A ideia é colaborar para a economia circular.

Outro princípio das empresas que deve ser seguido no processo é a diversidade, com a reserva de 50% das vagas para jovens negros e negras.

De acordo com a empresa, o percentual aumentaria a equidade racial, diversidade de pensamento e inovação.

Inicialmente, as vagas de Jovem Aprendiz são para execução e apoio às áreas administrativas.

As oportunidades também são voltadas a pessoas com deficiência (PCD). Mais informações sobre o processo de seleção estão disponíveis no site oficial.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!