Santander faz venda online de imóveis com 70% de desconto

Durante o mês de janeiro, o banco Santander realiza venda online de mais de 400 imóveis com até 70% de desconto. As ofertas acontecem por meio de leilões digitais. Interessados de todas as regiões do país poderão conferir as ofertas disponibilizadas.

Santander faz venda online de imóveis com 70% de desconto
Santander faz venda online de imóveis com 70% de desconto (Imagem: Tierra Mallorca/Unsplash)

Por meio da plataforma de vendas do Santander, há venda casas e apartamentos com valores de R$ 36 mil a R$ 6,5 milhões. Sendo assim, os interessados de condições financeiras distintas poderão ter acesso às ofertas.

São disponibilizados 443 imóveis para venda em leilões online, disponíveis em todas as regiões do Brasil. Desse total, há 274 no Sudeste, 79 no Nordeste, 53 imóveis no Sul, 22 no Centro-Oeste e 15 na região Norte.

Todos os imóveis estão totalmente quitados. Com isso, os compradores não terão que arcar com nenhuma dívida no momento da aquisição. No entanto, se o imóvel tiver ocupado por algum inquilino, será preciso arcar com as despesas para a retirada do ocupante do imóvel.

Para a organização do Portal de Imóveis, a startup Resale foi contratada pelo Santander. De acordo o fundador da startup, Marcelo Prata, as unidades dos bancos que estão disponíveis para a venda são as melhores opções para compra.

O motivo seria por conta da oferta de um desconto maior e de menos risco no momento da compra. Os leiloeiros credenciados para a venda são: Zukerman Leilões, Mega Leilões, Sold Leilões, Biasi Leilões, Cravo Leilões, Frazão Leilões e Leiloei.com. Para participar do leilão, é importante ler atentamente o edital.

Como participar da venda online de imóveis do Santander

Os interessados poderão conferir os imóveis disponíveis pela plataforma Santander Imóveis. Para facilitar o encontro das melhores opções, o site conta com diversos filtros de busca. A procura pode ser baseada a partir de:

  • preço do imóvel;
  • tipo do imóvel — apartamento, casa em condomínio, fazenda, salão comercial, lote em condomínio, sala, casa, chácara/sítio, galpão, lote e prédio;
  • situação — desocupado, ocupado e locado;
  • finalidade — comercial e residencial.

A pessoa ainda tem disponível uma barra de busca por região — por cidade ou estado. Para mais detalhes sobre o funcionamento das vendas, o site disponibiliza a seção FAQ, de perguntas frequentes.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.