PicPay devolve 50% do dinheiro gasto nas compras de usuários selecionados

Os usuários do PicPay poderão ter acesso a uma oferta especial de cashback ao utilizar o aplicativo. A carteira digital está oferecendo 50% de dinheiro de volta para alguns usuários selecionados.

PicPay devolve 50% do dinheiro gasto nas compras para usuários selecionados
PicPay devolve 50% do dinheiro gasto nas compras para usuários selecionados (Imagem: Divulgação/PicPay)

Caso o usuário esteja presente na lista dos usuários selecionados, será possível realizar pagamentos pelo PicPay e ter metade do dinheiro de volta. As pessoas inclusas na seleção receberão uma notificação do PicPay.

Ao abrir a mensagem, é importante verificar as informações presentes, como o prazo e as regras da promoção. A liberação acontece de forma automática.

Campanhas de cashback

Ao longo dos meses, o PicPay tem realizado campanhas de cashback aos clientes. Por meio dos valores promocionais, a pessoa poderá pagar outros usuários, estabelecimentos parceiros, serviços e games da PicPay Store.

Vale destacar que as promoções não são cumulativas para um mesmo pagamento. O pagamento do cashback é relacionado à promoção que devolve o maior valor ao participante.

O PicPay

O PicPay funciona como uma carteira digital, que possibilita pagamento de forma mais prática e com menos burocracia. Os usuários poderão realizar, pagamentos, transferências e armazenamento do dinheiro.

Além disso, o aplicativo conta com diversos serviços, como recarga de celular e cartão transporte, crédito para jogos, pagamento de boleto e contas, entre outros.

O cliente poderá sacar o dinheiro em mais de 23 mil caixas do Banco24Horas. Não há cobrança de taxas na operação. Com o lançamento do sistema Pix, o aplicativo passa a oferecer mais funcionalidades aos usuários. Essa nova tecnologia possibilita transações financeiras mais rápidas e em conta.

O PicPay tem aceitação em todo o país, incluindo máquinas Cielo, Rede e Getnet. O total chega a mais de 3 milhões de estabelecimentos.

A empresa conta com mais de 36 milhões de usuários. Este é o maior número de usuários em um aplicativo de pagamentos do país. Os usuários movimentam cerca de R$ 2 bilhões em transações por mês.

Para possibilitar o suporte aos usuários, o PicPay conta com mais de 1,8 mil colaboradores. Os escritórios estão presentes em São Paulo e Vitória.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.