PagBank cria parceria com ESTA empresa para oferecer cashback

O PagSeguro Pagbank anunciou o lançamento de uma ação exclusiva com O Boticário, chamada de Botipromo. A novidade conta com mais de 600 produtos com descontos de até 50% pelo O Boticário. Além disso, os clientes terão cashback de 10%, oferecido pelo PagBank.

PagBank cria parceria com esta empresa para oferecer cashback
PagBank cria parceria com esta empresa para oferecer cashback (Imagem: Divulgação)

A Botipromo contará com produtos de perfumaria feminina e masculina, cuidados para a pele, cabelos e maquiagens. A promoção vale até o dia 24 de janeiro.

Por meio do Shopping PagBank, o cliente poderá ter de volta 10% do valor da compra em até 10 dias úteis, após a marca confirmar a compra. Normalmente, o mercado tem o tempo médio de recuperação de cashback de 45 a 120 dias.

O dinheiro de volta será depositado diretamente na conta PagBank. O cashback poderá ser usado para pagamento de contas de consumo — com luz, água, telefone, gás, internet, entre outros.

Para aproveitar as ofertas, o usuário deverá acessar o Shopping PagBank — pelo super app PagBank — e encontrar a loja do O Boticário. Os produtos para a compra estarão presentes nessa seção do aplicativo.

As ofertas do Shopping PagBank são exclusivas aos clientes PagBank. Essas condições podem ser acessadas de forma gratuita. Para outras informações, basta acessar a aba “Serviços”, botão “Shopping” no aplicativo PagBank.

Caso o interessado ainda não seja cliente, será possível ter acesso à ação exclusiva ao baixar o aplicativo e criar a conta gratuita. Em menos de três minutos já será possível ter acesso aos produtos a serem comprados com condições especiais.

O PagBank

O Pagbank é a conta digital do PagSeguro, que conta com diversas facilidades aos clientes. O gerenciamento dessa conta acontece diretamente pelo aplicativo, disponível nos sistemas Android e iOS. A conta PagBank é totalmente grátis e com taxa zero.

Entre as funcionalidades do aplicativo, será possível ter acesso aos serviços de conta digital, extrato de transações, saldo, transferência para o cartão pré-pago ou conta bancária, gestão completa de pré-pago, entre outros. O sistema permite tirar dúvidas ou solicitar suporte com um atendente.

Vale ressaltar que a conta digital PagBank é identificada como uma conta de pagamento — e não uma conta corrente ou uma conta poupança.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.