Cashback Banco Inter: Receba DINHEIRO de volta e descontos pelo Inter Shop

O banco Inter é uma das fintechs que mais busca inovações e benefícios aos seus clientes. Um exemplo é o cashback Inter, conhecido como Inter Shop que, além de devolver parte do dinheiro gasto com as compras, também possui parcerias únicas e promoções super especiais.

Cashback Inter: Receba seu dinheiro de volta comprando pelo banco digital
Cashback Inter: Receba seu dinheiro de volta comprando pelo banco digital (Imagem: Reprodução/Google)

O cashback Inter é desenvolvido para clientes correntistas que realizam compras pelo Inter Shop. Além disso, os cashback também são aplicados no pagamento das faturas do cartão de crédito, na aplicação de fundos de investimento e no cadastro de chaves PIX.

Todas essas vantagens são para se destacar de suas concorrentes e apresentar o melhor para os seus consumidores. Entenda como funciona cada um desses tipos de cashback do Banco Inter e aprenda como usar.

Compras no Inter Shop

Essa ferramenta possui diversas lojas parceiras que geram o cashback. A compra pode ser realizada pelo aplicativo do banco Inter ou na plataforma da loja. Porém, em ambos os casos a compra deve ser iniciada pelo app do banco.

A devolução de parte do valor gasto pode acontecer após a aprovação do pagamento ou em até 30 dias. O valor do cashback é definido pelas lojas, por esse motivo, varia. Quem não é correntista do Inter também pode aproveitar o cashback pelo Shopping Banco Inter.

Compras no cartão de crédito Banco Inter

As promoções são válidas para quem é correntista e varia de acordo com o tipo de cartão. É importante lembrar que para usufruir do cashback é necessário colocar o pagamento da fatura em débito automático.

Há alguns pagamentos que não é aplicada a devolução de parte do dinheiro, como contas deluz, água e gás.

Assim como, o pagamento de multas, juros, crédito rotativo, entre outros. O cahback é creditado diretamente na conta corrente em até seis dias úteis.

Investimento e cashback Inter

Neste caso, a devolução do dinheiro é com base na comissão que o banco recebe das aplicações realizadas nos fundos de investimento. Dessa maneira, os investimentos já possuem o selo “cashback”.

Cadastro de chaves do PIX

Fazer o cadastro dá aos clientes um bônus de 10% sobre todo o valor da devolução do dinheiro em até 30 dias. Esse bônus está válido para cadastros realizados até o dia 31 de dezembro e que continuarem até o dia 31 de outubro de 2021.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.