Santander abre VAGAS de emprego NESTE estado; inscreva-se

Durante a pandemia, muitas pessoas estão com dificuldades em encontrar vagas de emprego. Em meio às reduções de oportunidades o Santander está oferecendo vagas de emprego em São Paulo. Descubra como se inscrever.

Santander abre vagas de emprego neste estado; inscreva-se
Santander abre vagas de emprego neste estado; inscreva-se (Imagem: Divulgação)

O Santander é conhecido como uma das principais instituições financeiras do país. Recentemente, o banco foi premiado como o Banco do Ano de 2020 no Brasil, nas Américas, na Espanha e na Argentina pela revista especializada The Banker.

Estre os destaques da instituição, foi indicada a capacidade de inovar e adaptar soluções desenvolvidas em um mercado para o resto de grupo. Para tornar o trabalho da empresa cada vez maior, o Santander abriu vagas em áreas como atendimento e gestão de pessoas.

Há opções para grupos distintos de interessados. Será possível encontrar vagas em nível de gerência, como de relacionamentos, negócios e geral. Pessoas com deficiência também podem se candidatar em vagas indicadas.

Para concorrer às vagas basta acessar o site oficial, na área de recrutamento. Vale lembrar que as opções podem se expirar determinado período. Sendo assim, é importante se candidatar o quanto antes para não perder a oportunidade.

Cultura Santander

O Santander possui um propósito de atuação com os clientes e com a sociedade, em geral. Ao atuar de forma responsável, a instituição busca alcançar diversos grupos da sociedade. Dessa forma, a cultura está centrada nos colaboradores, clientes, sociedade e acionistas.

Para tornar melhor o relacionamento da empresa com os colaboradores, algumas ações são realizadas ao longo do tempo. Mensalmente, o banco promove o Café com Rial. Este é um momento de conexão entre o presidente e os colaboradores.

Como forma de motivar os colaboradores a terem hábitos mais saudáveis, foi criado o programa Be Healthy. Essa iniciativa é baseada em quatro pilares — alimente-se bem, movimente-se, equilibre sua mente e conheça seus índices de saúde.

O Santander conta com uma plataforma de mobilidade interna, chamada de Meu Lugar Santander.

Por meio dela, todas as vagas da organização são publicadas. Além disso, o banco promove um Show de Talentos, de forma a proporcionar uma programação de entretenimento fora do horário de expediente.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.