QUATRO benefícios do cartão de crédito Neon que todo mundo precisa saber

A Neon é uma fintech que tem buscado oferecer diversos diferenciais em relação aos bancos tradicionais. Um dos principais serviços disponibilizados é o cartão de crédito. O cliente poderá realizar compras de forma mais prática e com menos custo. Conheça quatro benefícios presentes no cartão Neon.

QUATRO benefícios do cartão Neon que todo mundo precisa saber!
QUATRO benefícios do cartão Neon que todo mundo precisa saber! (Imagem: Neon/Facebook)

Sem cobrança de anuidade

Uma das grandes vantagens do cartão de crédito Neon é que o cliente paga somente o que foi gasto. Normalmente, algumas empresas costumam cobrar valor de anuidade, por exemplo. Pela fintech, não haverá cobrança de anuidade, mensalidade ou taxas desconhecidas.

Diversas ações no aplicativo não possuem cobrança, como a emissão do cartão, abertura, manutenção e encerramento de conta, depósito via boleto, transferências entre contas Neon e transferências para outros bancos.

Possui débito automático

Uma alternativa oferecida pelo serviço da fintech é a possibilidade de colocar a fatura do cartão de crédito no débito automático da conta. Sendo assim, o cliente terá mais liberdade para realizar as compras da forma preferir.

Cartão de crédito virtual

Além da opção física do cartão, o cliente da Neon pode contar com um cartão de crédito virtual. Dessa forma, ficará mais fácil de realizar as compras online. Diversos serviços poderão ser adquiridos pelo serviço, como Uber, Netflix e Spotify.

Vale ressaltar que todos os dados ficam seguros no aplicativo. O valor da compra será direcionado para a fatura, com a possibilidade de parcelamento conforme as opções disponíveis no estabelecimento.

Controle de gastos pelo aplicativo do cartão de crédito Neon

Para que o cliente da tenha controle de gastos, a Neon possibilita que os valores sejam vistos pelo aplicativo. O limite e as faturas do cartão de crédito ficam organizados de forma simples no sistema da fintech.

Diversos outros serviços também poderão ser utilizados pelo aplicativo. Da mesma forma que o cliente utiliza o cartão de crédito, será possível ter acesso a um cartão de débito internacional.

Há ainda possibilidade de realizar investimentos, solicitar empréstimos e usar o sistema Pix, por exemplo.

Para ter acesso a esses e outros benefícios oferecidos pelo cartão de crédito Neon, realize a solicitação do cartão por este link. Em seguida, basta seguir as orientações solicitadas.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.