Marfrig anuncia NOVAS vagas para Jovem Aprendiz em SP, MT, RS, RO, MS e GO

Empresa do ramo alimentício, a Marfig está com diversas colocações de trabalho no Brasil pelo Programa Jovem Aprendiz . As oportunidades são para ingresso imediato na empresa.

Marfrig anuncia NOVAS vagas para Jovem Aprendiz em SP, MT, RS, RO, MS e GO
Marfrig anuncia NOVAS vagas para Jovem Aprendiz em SP, MT, RS, RO, MS e GO (Imagem/Reprodução: Google)

A Marfrig é uma expressiva empresa do ramo alimentício de proteína animal que tem sua sede em São Paulo. A companhia tem seus produtos presentes em mais de 100 países, só nas Américas ela tem fábricas no Brasil, EUA, Chile, Argentina e Uruguai.

Programa Jovem Aprendiz Mafrig

O salário não foi divulgado, mas os selecionados devem receber benefícios como seguro de vida, vale refeição e vale-transporte.

Além disso, a empresa buscará o desenvolvimento profissional dos participantes. Os aprendizes devem ter entre 18 e 24 anos.

“Acompanhamos o trabalho dos aprendizes de perto e todos têm a chance de se tornarem efetivos e construir carreira na maior produtora de hambúrgueres do mundo”, afirmou o gerente de recursos humanos da Marfrig, Jairo Agosto.

São dois setores de atuação profissional, na indústria o cargo é de auxiliar operacional, em que atuarão no abate e desossa. E na administração, onde devem oferecer suporte aos atendimento ao público, serão responsáveis pela organização de arquivos e outras funções.

Vagas disponíveis na Mafrig

Ao todo, são 199 oportunidades de trabalho, confira abaixo quais são as cidades que devem receber esses profissionais:

  • Goiás: Mineiros
  • Mato Grosso do Sul: Bataguassu
  • Mato Grosso: Várzea Grande, Pontes e Lacerda, e Tangará
  • Rio Grande do Sul: Pampeano, Bagé, São Gabriel e Alegrete
  • Rondônia: Ji-Paraná e Chupinguaia
  • São Paulo: Itupeva e Promissão

Como participar do programa Jovem Aprendiz?

Os interessados devem acessar ao site Vagas.com e se candidatar a uma das vagas. A empresa não estabeleceu uma data limite para a inscrição.

Diferenças entre Jovem Aprendiz e Emprego Formal

A primeira grande diferença é quanto a carga horária, a jornada de trabalho normal é de 8 horas diárias ou mais, geralmente.

O Programa Jovem Aprendiz foi pensado para que a carga horária fosse menor e não comprometesse os estudos dos participantes.

O contrato também é diferente, no programa ele é estabelecido com duração de dois anos.

Só pode participar do programa o estudante que participar da formação teórica oferecida previamente. No emprego formal nem sempre é oferecida uma formação assim.

O jovem aprendiz tem uma idade limite, 24 anos. Para a outra modalidade de trabalho isso varia de acordo com o cargo e empresa.

Continue bem informado, acompanhe a editoria de Carreiras do FDR.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.