Rendimento a 210% do CDI do PicPay é confiável? Carteira eletrônica promete feito INÉTIDO

O PicPay anunciou que prorrogou a campanha que oferece a aplicação na conta com o rendimento de 210% do CDI. Dessa forma, o cliente poderá ter rendimento na carteira eletrônica maior que outros concorrentes e a poupança, por exemplo. A oferta valerá até dia 31 de janeiro de 2021.

Rendimento a 210% do CDI do PicPay é confiável? Carteira eletrônica promete feito inédito
Rendimento a 210% do CDI do PicPay é confiável? Carteira eletrônica promete feito inédito (Imagem: Divulgação/PicPay)

Os clientes do PicPay que possuem saldo na conta do aplicativo de até R$ 250 mil poderão aproveitar o rendimento a 210% do CDI. Esse valor é três vezes maior que a poupança, com rendimento equivalente a 70% do CDI. O dinheiro cresce ao fim de cada dia útil.

O valor possui liquidez diária. Sendo assim, será possível utilizar a quantia da carteira eletrônica em qualquer momento. Não há necessidade de cadastro para ter acesso ao rendimento.

Assim que o dinheiro for adicionado, já renderá a quantia oferecida pela oferta. Todos os valores presentes no aplicativo rendem, inclusive os cashbacks — até a data de expiração.

Cabe destacar que, por ser uma campanha de tempo limitado, o cliente do aplicativo de pagamento deve estar atento a esse detalhe.

Além de contar com o dinheiro gerando rendimento, o cliente do PicPay conta com diversos benefícios. Será possível efetuar pagamentos de conta, como a de luz, água e telefone. O usuário conseguirá carregar o celular diretamente pelo aplicativo, sem precisar sair de casa.

Caso deseje, o cliente poderá compra créditos de games, filmes e músicas. O parcelamento poderá ser feito em até 12 vezes.

O sistema Pix também está incluso no PicPay. Sendo assim, o cliente conseguirá enviar e receber dinheiro pelo novo sistema de pagamento.

Como adicionar dinheiro no PicPay

Primeiramente, o usuário deverá ter o aplicativo do PicPay instalado no smartphone. Na página inicial, a pessoa deverá clicar em Carteira. Em seguida, precisará clicar em Adicionar e escolher a opção favorita. A partir do momento em que o dinheiro entrar no saldo, já começará a render.

Para consultar as regras de uso do PicPay, basta clicar em Ajustes, Sobre o PicPay e, por fim, em Termos de Uso. O aplicativo de pagamentos pode ser baixado nas lojas dos sistemas Android e iOS.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.