O PicPay anunciou que prorrogou a campanha que oferece a aplicação na conta com o rendimento de 210% do CDI. Dessa forma, o cliente poderá ter rendimento na carteira eletrônica maior que outros concorrentes e a poupança, por exemplo. A oferta valerá até dia 31 de janeiro de 2021.
Os clientes do PicPay que possuem saldo na conta do aplicativo de até R$ 250 mil poderão aproveitar o rendimento a 210% do CDI. Esse valor é três vezes maior que a poupança, com rendimento equivalente a 70% do CDI. O dinheiro cresce ao fim de cada dia útil.
O valor possui liquidez diária. Sendo assim, será possível utilizar a quantia da carteira eletrônica em qualquer momento. Não há necessidade de cadastro para ter acesso ao rendimento.
Assim que o dinheiro for adicionado, já renderá a quantia oferecida pela oferta. Todos os valores presentes no aplicativo rendem, inclusive os cashbacks — até a data de expiração.
Cabe destacar que, por ser uma campanha de tempo limitado, o cliente do aplicativo de pagamento deve estar atento a esse detalhe.
Além de contar com o dinheiro gerando rendimento, o cliente do PicPay conta com diversos benefícios. Será possível efetuar pagamentos de conta, como a de luz, água e telefone. O usuário conseguirá carregar o celular diretamente pelo aplicativo, sem precisar sair de casa.
Caso deseje, o cliente poderá compra créditos de games, filmes e músicas. O parcelamento poderá ser feito em até 12 vezes.
O sistema Pix também está incluso no PicPay. Sendo assim, o cliente conseguirá enviar e receber dinheiro pelo novo sistema de pagamento.
Como adicionar dinheiro no PicPay
Primeiramente, o usuário deverá ter o aplicativo do PicPay instalado no smartphone. Na página inicial, a pessoa deverá clicar em Carteira. Em seguida, precisará clicar em Adicionar e escolher a opção favorita. A partir do momento em que o dinheiro entrar no saldo, já começará a render.
Para consultar as regras de uso do PicPay, basta clicar em Ajustes, Sobre o PicPay e, por fim, em Termos de Uso. O aplicativo de pagamentos pode ser baixado nas lojas dos sistemas Android e iOS.