PicPay amplia campanha que leva seu dinheiro a render 210% do CDI

Fintech financeira anuncia extensão em sua campanha de rendimento. Nessa semana, o PicPay informou que estará prolongando o prazo de rendimento da carteira digital. De acordo com a marca, a rentabilidade de 210% do CDI com liquidez diária não será mais encerrada em dezembro, se mantendo até 2021. 

PicPay amplia campanha que leva seu dinheiro a render 210% do CDI (Imagem: Google)
PicPay amplia campanha que leva seu dinheiro a render 210% do CDI (Imagem: Google)

Ter o dinheiro investido em uma conta que gere retorno financeiro é sempre positivo, e pensando nisso o PicPay criou o programa de rentabilidade de 210% pela CDI.

A ação já está em funcionamento desde o mês de novembro e deveria ser encerrada agora em dezembro. No entanto, diante do sucesso a marca anunciou que manterá o serviço até 31 de janeiro.

Como funciona a rentabilidade pelo PicPay

Todos os usuários com um saldo de até R$ 250 mil podem participar do rendimento equivalente a 210% pelo CDI. Dessa forma, significa dizer que o retorno bruto tende a ser até 3 vezes maior que a quantia aplicada nas contas poupança, levando em consideração ainda a liquidez diária.

Segundo o PicPay, todo o dinheiro depositado na plataforma deverá manter a rentabilidade elevada até o dia 31 de janeiro. A expectativa é que o valor tenha um acréscimo de 0,35% por mês (ou 4,2% ao ano).

Um dos seus principais pontos positivos é que diferentemente da caderneta de poupança, no PicPay o usuário pode fazer saques na hora que desejar.

A retirada se dá em qualquer caixa eletrônico, sendo permitida ainda a transferência para contas bancárias de demais instituições financeiras. Ou seja, além de ter um valor maior no retorno da aplicação, a consulta é imediata.

A fintech reforça, no entanto, que o investimento só vem sendo concedido para seus clientes enquanto pessoa física, desde que os valores de suas aplicações sejam de até R$ 250 mil.

Sobre o PicPay

A marca é considerada uma das maiores fintechs financeiras do mercado brasileiros. Neste ano, passou por uma série de renovações, com a finalidade de expandir seus serviços. Se você deseja acompanhar mais detalhes da empresa e conhecer outras de suas ações basta se manter conectado em nosso site.

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.