PicPay amplia campanha que leva seu dinheiro a render 210% do CDI

Fintech financeira anuncia extensão em sua campanha de rendimento. Nessa semana, o PicPay informou que estará prolongando o prazo de rendimento da carteira digital. De acordo com a marca, a rentabilidade de 210% do CDI com liquidez diária não será mais encerrada em dezembro, se mantendo até 2021. 

PicPay amplia campanha que leva seu dinheiro a render 210% do CDI (Imagem: Google)
PicPay amplia campanha que leva seu dinheiro a render 210% do CDI (Imagem: Google)

Ter o dinheiro investido em uma conta que gere retorno financeiro é sempre positivo, e pensando nisso o PicPay criou o programa de rentabilidade de 210% pela CDI.

A ação já está em funcionamento desde o mês de novembro e deveria ser encerrada agora em dezembro. No entanto, diante do sucesso a marca anunciou que manterá o serviço até 31 de janeiro.

Como funciona a rentabilidade pelo PicPay

Todos os usuários com um saldo de até R$ 250 mil podem participar do rendimento equivalente a 210% pelo CDI. Dessa forma, significa dizer que o retorno bruto tende a ser até 3 vezes maior que a quantia aplicada nas contas poupança, levando em consideração ainda a liquidez diária.

Segundo o PicPay, todo o dinheiro depositado na plataforma deverá manter a rentabilidade elevada até o dia 31 de janeiro. A expectativa é que o valor tenha um acréscimo de 0,35% por mês (ou 4,2% ao ano).

Um dos seus principais pontos positivos é que diferentemente da caderneta de poupança, no PicPay o usuário pode fazer saques na hora que desejar.

A retirada se dá em qualquer caixa eletrônico, sendo permitida ainda a transferência para contas bancárias de demais instituições financeiras. Ou seja, além de ter um valor maior no retorno da aplicação, a consulta é imediata.

A fintech reforça, no entanto, que o investimento só vem sendo concedido para seus clientes enquanto pessoa física, desde que os valores de suas aplicações sejam de até R$ 250 mil.

Sobre o PicPay

A marca é considerada uma das maiores fintechs financeiras do mercado brasileiros. Neste ano, passou por uma série de renovações, com a finalidade de expandir seus serviços. Se você deseja acompanhar mais detalhes da empresa e conhecer outras de suas ações basta se manter conectado em nosso site.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Eduarda Andrade
Maria Eduarda Andrade é mestranda em ciências da linguagem na Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo pela mesma instituição. Enquanto pesquisadora, atua na área de políticas públicas, economia criativa e linguística, com foco na Análise Crítica do Discurso. No mercado de trabalho, passou por veículo impresso, sendo repórter do Diario de Pernambuco, além de assessorar marcas nacionais como Devassa, Heineken, Algar Telecom e o Grupo Pão de Açúcar. Atualmente, dedica-se à redação do portal FDR, onde já acumula anos de experiência e pesquisas sobre economia popular e direitos sociais.