Cartão de crédito Agibank: Benefícios, SUPER limite e como solicitar!

O cartão de crédito Mastercard do Agibank é uma ótima opção para você que está buscando um novo cartão. Um dos motivos de seu sucesso entre os usuários é sua rápida aprovação. Conheça mais sobre ele.

Cartão de crédito Agibank: Benefícios, SUPER limite e como solicitar! (Imagem Google)

Muitos pessoas relataram que não conseguiram aprovação nos cartões de crédito de bancos tradicionais, mas no Agibank a aprovacão foi rápida. Uma dúvida que surge entre as pessoas é se o Agibank libera o crédito para negativados.

São inúmeros relatos de pessoas que conseguiram fácil aprovação do cartão do banco, até mesmo com o score baixo, algumas vezes com menos de 300 pontos.

Cartão de Crédito sem consulta ao SPC e Serasa?

Como dito acima, o Agibank libera o cartão para pessoas com score baixo, porém, não costuma liberá-lo para negativados. Isso porque, o banco realiza uma análise de crédito.

Se o cliente estiver com o nome em restrição no SPC ou Serasa, o crédito não será liberado. É importante ressaltar que até mesmo com o score baixo, a liberação do cartão de crédito pode não acontecer.

Alguns clientes dizem ter conseguido a liberação do cartão Agibank, mesmo com o nome negativado, mas isso deve ser considerado uma exceção, pois normalmente o banco não aceita clientes nesta condição.

Vantagens do Cartão Agibank

Um ponto que pode ser considerado negativo é que o cartão possui uma anuidade de R$4,99 após a gratuidade no primeiro ano. Mas, além de sua solicitação ser fácil, ele conta com bandeira internacional e traz grandes vantagens da promoção Mastercard surpreenda.

Sua bandeira Mastercard, faz com que o cartão seja aceito em praticamente, todos os estabelecimentos comerciais físicos e digitais.

Como solicitar seu Cartão Agibank

Pra pedir o seu cartão de crédito é preciso entrar no site do banco clicando aqui. Depois será preciso baixar o aplicativo do banco no seu celular Android ou iOS. Após isso, é ó abrir sua conta e acompanhar o passo a passo para solicitar seu cartão.

É preciso ser correntista para pedir o cartão?

Sim! A solicitação do cartão de crédito Mastercard Internacional do Agibank exige ser correntista do banco.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.