ESTES são os melhores cartões de crédito para MEI; confira avaliações e solicite o seu

Como forma de formalizar o trabalho autônomo, milhões de brasileiros têm se tornado Microempreendedor Individual (MEI). Pensando neste público, algumas instituições criaram cartões de crédito para oferecer condições especiais. Confira opções para ajudar durante o crescimento da sua empresa.

Estes são os melhores cartões de crédito para MEI; confira avaliações e solicite o seu
Estes são os melhores cartões de crédito para MEI; confira avaliações e solicite o seu (Imagem: rupixen/Unsplash)

Cartão BNDES MEI

O cartão BNDES foi criado para auxiliar o Microempreendedor Individual a financiar o negócio. Será possível financiar investimentos de diversas categorias de empresas, conforme o limite de faturamento anual estabelecido para a categoria.

O cartão será fornecido pelas instituições financeiras parceiras com o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social.

O limite de uso poderá ser de até R$ 2 milhões para o cliente do banco emissor. O cliente terá o parcelamento em até 48 parcelas, com taxa de juros pré-fixada.

Para realizar o pedido do cartão, o interessado deverá acessar o site do BNDES, clicar em “Solicite seu Cartão BNDES”. Em seguida, deverá indicar as informações solicitadas.

Cartão Mastercard Business Crédito

Por meio do cartão Business Crédito, da Mastercard, pequenas e médias empresas poderão realizar as compras com até 40 dias para o pagamento. O uso poderá ser feito para necessidades menores, como a compra de insumos, ou compras mais complexas, como pagamento aos fornecedores, por exemplo.

Ao contratar o cartão, por meio de um dos bancos emissores, o cliente contará com diversos benefícios. O Seguro de Garantia Estendida original amplia os termos de Garantia do Fornecedor por até um ano para a maioria dos itens comprados.

Pelo Mastercard Global Service, haverá assistência durante 24 horas par auxiliar os clientes. O pedido online do cartão poderá ser feito por um dos bancos emissores, conforme indicado no site da Mastercard.

Cartão Bradesco Empresarial

O cartão de crédito Bradesco Empresarial – Visa Internacional tem o serviço direcional para as empresas de pequeno e médio porte. Os usuários poderão gerenciar gastos sobre viagens e representações.

Este cartão possibilita a redução de custos operacionais, adiantamentos em dinheiro. Além disso, facilitará no controle das despesas. O serviço de uso abrange 29 milhões de estabelecimentos do Brasil e Exterior. Para solicitar o cartão, o banco orienta no site os passos seguintes.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.