Feirão Limpa Nome SERASA: Últimos dias para conseguir descontos de 99%

Se você possui alguma dívida em aberto e quer negociá-la, precisa se apressar. O Feirão Serasa Limpa Nome que oferece renegociações com até 99% de desconto, e termina na próxima segunda, 21.

Feirão Limpa Nome SERASA: Últimos dias para conseguir descontos de 99%
Feirão Limpa Nome SERASA: Últimos dias para conseguir descontos de 99% (Imagem: Reprodução/Google)

Os débitos podem ser renegociados através do site, aplicativo, WhatsApp (11 99575-2096) ou telefone (0800 591 1222) do Feirão Serasa.

Quem preferir receber atendimento presencial pode comparecer a uma das mais de sete mil agências dos Correios espalhadas pelo Brasil. Todos os canais de atendimento possuem as mesmas condições de desconto.

Os atendimentos da 26ª edição do Serasa Limpa Nome começaram no dia 3 de novembro e até o momento já foram cerca de 5 milhões de dívidas renegociadas com as mais de 50 empresas parceiras da iniciativa.

“Esta edição foi histórica em vários aspectos: pelo maior número de parceiros, maior desconto já concedido, maior número de negociações em um único evento, além de termos realizado o feirão físico em 5 capitais simultâneas seguindo todos os protocolos de segurança. Ficamos extremamente orgulhosos de termos ajudado tantas pessoas a terminarem 2020 aliviadas”, disse o gerente de marketing do Serasa, Matheus Moura.

Aprenda a renegociar sua dívida no Serasa

  • Entre no site da Serasa ou faça o download do aplicativo no celular, insira o CPF e preencha um breve cadastro. Este procedimento garante que só você tem acesso aos seus dados ao usar o serviço. É possível também regularizar os débitos financeiros através do WhatsApp no número: (11) 98870-7025.
  • Após o login na plataforma, todas as informações sobre a vida financeira do consumidor será exibida e devidamente explicada. Os débitos em aberto também podem ser conferidos. Para renegociar estes débitos, clique nele para ir até uma nova página em que será mostrada várias opções de negociação.
  • Após selecionar a opção que mais se adequa a sua vontade, basta escolher se vai efetuar o pagamento à vista ou parcelado e a melhor data para o vencimento das prestações.

Por fim, a plataforma do Serasa vai emitir um ou mais boletos, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo consumidor. Os boletos já virão com a data de vencimento selecionada.

Os boletos podem ser pagos nos aplicativos dos bancos onde o consumidor tiver conta ou nas casas lotéricas e agências bancárias.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.