Jovem Aprendiz 2021 da Serasa Experian está com inscrições abertas; faça seu cadastro

O Jovem Aprendiz cuida da inserção de jovens e adolescentes no primeiro emprego, o que é feito seguindo as leis da aprendizagem. A Serasa Experian está oferecendo 40 vagas nessa modalidade, os interessados devem ter entre 16 a 24 anos de idade.

Jovem Aprendiz 2021 da Serasa Experian está com inscrições abertas; faça seu cadastro
Jovem Aprendiz 2021 da Serasa Experian está com inscrições abertas; faça seu cadastro (Imagem/Reprodução: Serasa)

Se você tem entre 16 a 24 anos e está em busca de colocação profissional no primeiro emprego, a hora é essa.

Por meio do Programa Jovem Aprendiz a Serasa Experian, líder no mercado da América Latina no ramo de informação ao crédito, está disponibilizando 40 vagas para o estado de São Paulo.

Os jovens selecionados trabalharão em home Office até que esse momento de pandemia passe.

Posteriormente serão inseridos nas unidades da Serasa Experian de São Carlos, São Paulo e interior.

Em todas as vagas os jovens deverão trabalhar por quatro dias semanais mais um dia de curso de capacitação.

Jovem Aprendiz na Serasa Experian

Com valores focados no desenvolvimento dos participantes. Ser jovem aprendiz na Serasa Experian pode ser uma importante oportunidade de crescimento pessoal.

“Temos como compromisso apoiar o desenvolvimento de jovens talentos que estão iniciando suas carreiras e precisam de oportunidade no mercado de trabalho para realizarem seus sonhos. Queremos ser a melhor experiência deles, possibilitando conhecimento em diversas áreas de atuação e compartilhando toda nossa expertise e paixão por gente, dados, tecnologia e inovação”, pontuou o vice-presidente de Recursos Humanos da Serasa Experian, Flávio Balestrin.   

Para se candidatar, o interessado deve acessar o portal da Espro. Para conseguir acesso ao programa da empresa, o candidato precisa usar o código SERASA2021 no campo “Campanha de Parceiros”. As inscrições estão abertas até o dia 8 de janeiro de 2021.

Os participantes devem estar devidamente matriculados no ensino médio ou comprovar a conclusão do ensino básico em rede pública.

Pessoas com deficiência são aceitas e para esse grupo não há critérios de formação ou idade.

O salário oferecido pela empresa é de R$ 1.175,00. Mais alguns benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistência médica e odontológica.

Vagas disponíveis no Jovem Aprendiz do Serasa Experian

As 40 oportunidades que estão abertas são para atuação nas áreas de:  Tecnologia (a maior parte delas),  Recursos Humanos, Marketing, Jurídico, Finanças.

Siga acompanhando a editoria de Carreiras do FDR e tenha acesso a mais vagas de emprego e estágio.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.