Nubank cria jogo dinâmico com retrospectiva de cada cliente durante 2020

Como forma do cliente descobrir curiosidades sobre o perfil pessoal, o Nubank criou um quiz e diversas curiosidades. Este jogo dinâmico apresenta uma retrospectiva de cada perfil de cliente durante este ano. Descubra como participar.

Nubank cria jogo dinâmico com retrospectiva de cada cliente durante 2020
Nubank cria jogo dinâmico com retrospectiva de cada cliente durante 2020 (Imagem: Divulgação/Nubank)

Chamado de #MeuNu2020, o quiz do Nubank disponibiliza uma retrospectiva de acordo com os hábitos de consumos dos clientes. Essa é uma forma divertida de conhecer mais sobre a fintech e as características dos usuários.

Para saber o resultado, será preciso responder algumas questões dinâmicas sobre os hábitos adquiridos durante 2020. O resultado aparecerá ao final das perguntas.

Além de indicar o perfil, o Nubank mostrará curiosidades dos principais gastos dos clientes ao longo do ano. Não será preciso realizar nenhum cadastro. Basta, somente, indicar ações semelhantes às que o cliente realizou este ano.

“O ano de 2020 foi intenso, repleto de aprendizados que fizeram com que nós nos reinventássemos como indivíduos, adotando novos hábitos ou acentuando outros”, afirma Paulo Vendramini, executivo líder de marketing de produto do Nubank.

“A proposta desse quiz de retrospectiva do Nubank é mostrar que, mesmo à distância, descobrimos uma série de coisas que nos aproximaram. Um monte de gente, no conforto e segurança de suas casas, passou a fazer algo que se encaixa em um grupo de afinidade”, prossegue.

Como participar do Quizz MeuNu 2020

Acesse o site da retrospectiva MeuNu2020;

  1. Clique em “Começar sua retro”,
  2. Responda as quatro perguntas, de acordo com o seu perfil neste ano. Vale destacar que não será necessário informar algum dado pessoal e nem precisará acessar a conta;
  3. Após responder, o site analisará as respostas e indicará seu perfil.

Ao descobrir o perfil, será possível conferir, na mesma página, dados sobre a personalidade parecida com a sua. Para entender mais sobre como o Nubank chegou aos dados finais, basta clicar na opção indicada ao fim da mesma página.

A fintech separou o perfil dos clientes em nove grupos. São estes: Multirão da Bricolagem, Delivery World Tour, Vivendo com a Criançada, Bonde do No Pain No Gain, Legião Gamer, Sociedade das Histórias, Pet Lovers pra Vida, Turma do Fogão e Clube do Pacote.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.