Banco Inter cria promoção com BRINDES para quem fizer indicação dos seus serviços

O Banco Inter criou uma promoção em que recompensará com brindes quem fizer indicação dos serviços para pessoas não correntistas do banco. Essa é uma forma da instituição aumentar a base de clientes e, ainda, recompensar os participantes. Confira como participar.

Banco Inter cria promoção com brindes para quem fizer indicação dos seus serviços
Banco Inter cria promoção com brindes para quem fizer indicação dos seus serviços (Imagem: Divulgação/Banco Inter)

Ao realizar a indicação de duas pessoas para o Inter, o participante poderá escolher entre dois prêmios. O primeiro é um tag de pedágio, estacionamentos e outras modalidades — o Taggy (Inter Pass). Além deste, será possível escolher um Cofre Inter Pig, de tamanho aproximado de 10×8.

A companha teve início no dia 15 de dezembro e valerá até dia 31 de dezembro deste ano, ou enquanto durarem os estoques. Para o recebimento do brinde, o indicado dever ter a Conta Corrente Digital aprovada até dia 8 de janeiro de 2021.

Como participar da promoção do Banco Inter

Para participar da promoção, o participante precisará indicar a Conta Digital do Inter a pessoas não correntistas da instituição. A indicação acontece pelo encaminhamento do link de indicação, gerado pelo aplicativo do Inter.

Após a realização do cadastro pelo link, a indicação será contabilizada. O correntista estará possibilitado para participar da campanha a partir da segunda indicação. Não há limite de indicações. No entanto, cada pessoa poderá receber apensas um brinde — entre a Taggy ou o Cofre Inter Pig.

A participação será possível para as pessoas físicas, residentes e domiciliados no Brasil, que sejam Correntistas Ativos do Banco Inter.

São considerados Correntistas Ativos quem tiver a Conta Digital aberta, ativa e, comprovadamente, que movimente a respectiva conta. Cabe ressaltar que os colaboradores do Inter e de demais empresas do grupo econômico não poderão participar da campanha.

Entrega dos prêmios

Para a entrega do brinde, o cliente contemplado não precisará arcar com as despesas do custo de envio. O prazo de recebimento do Cofre Inter Pig é de 30 dias, a partir da divulgação dos resultados. No caso da Taggy, o prazo é de 60 dias, após a divulgação.

Em caso de dúvidas, o cliente poderá entrar em contato com o banco pelo chat do aplicativo do Inter. Para conferir o regulamento completo, acesse este link.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.