Spotify libera NOVOS planos com pagamento por boleto ou cartão pré-pago

O Spotify é um dos principais serviços de streaming de música no mundo. Por meio dele, as pessoas poderão ouvir milhões de músicas de diversos gêneros, além de podcasts. Para ter acesso ao serviço Premium, o interessado terá algumas formas de pagamento, como boleto e cartão pré-pago.

Spotify libera planos com pagamento por boleto ou cartão pré-pago
Spotify libera planos com pagamento por boleto ou cartão pré-pago (Imagem: Sara Kurfeß/Unsplash)

Caso o cliente prefira a versão gratuita, terá algumas limitações durante o uso. O assinante pode ouvir as músicas sem anúncios. Será permitido pular quantas faixas desejar. Se preferir ouvir off-line, o Spotify permite baixar as músicas desejadas.

Para realizar o pagamento, a pessoa pode pagar pelo cartão de crédito ou débito. Caso prefira outras formas de pagamento antecipado, o Spotify Premium ainda poderá ser pago pelo boleto ou cartão pré-pago. Descubra como assinar por essas duas formas:

Como assinar Spotify pelo boleto

  1. Acesse o site na opção Spotify Premium e escolha uma das opções disponíveis para o pré-pago — Individual, Duo, Família ou Universitário;
  2. Procure pela opção “Pré-pago” e decida por uma dos períodos de assinatura — 1 mês, 3 meses, 6 meses ou 12 meses. Os valores estarão indicados nessa parte;
  3. Ao selecionar o plano desejado, clique em “Boleto”;
  4. Selecione a opção “Começar meu Spotify Premium”. Com isso, o boleto será gerado. Se você não tiver o teste gratuito, a função Premium iniciará após o pagamento.

Ao ter o boleto em mãos, o documento poderá ser pago em qualquer agência bancária ou estabelecimentos autorizados a realizar operações bancárias — como farmácias, supermercados ou postos do Correio, além de caixa eletrônico ou Internet Banking.

A partir do momento do recebimento de confirmação do pagamento por e-mail, o serviço será ativado em até 5 dias úteis. Cabe destacar que o Spotify Premium começará a contar somente a partir do dia em que for ativado. Para continuar com essa função, um novo boleto deverá ser gerado.

Como assinar Spotify pelo cartão pré-pago

  1. Realize o login da sua conta do Spotify pela parte indicada no site;
  2. Após entrar na conta, insira o código presente no cartão pré-pago e clique em “Inserir o código”. Com o reconhecimento da informação, a conta será vinculada ao Premium de forma automática.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.