Veja como conseguir 6 meses de Disney+ GRÁTIS com Bradesco e Next

O Disney+ é um novo serviço de streaming que foi lançado no Brasil recentemente. Por meio de uma parceria, os clientes do Bradesco e Next poderão ter até seis meses gratuitos de assinatura. Descubra como conseguir acesso aos clássicos da Disney por meio dos bancos.

Veja como conseguir 6 meses de Disney+ grátis com Bradesco e Next
Veja como conseguir 6 meses de Disney+ grátis com Bradesco e Next (Imagem: Disney)

O benefício de serviço gratuito do Disney+ da poderá ser de dois, três ou seis meses grátis na assinatura anual. Para isso, os clientes dos bancos deverão realizar pagamento pelo cartão de crédito Visa, Mastercard ou Elo.

As pessoas que poderão ter acesso à promoção são as que possuem cartão de crédito emitido pelo Bradesco na modalidade pessoa física — nas bandeiras Elo, Visa Mastercard e American Express — e clientes Bradescard. As pessoas jurídicas, no entanto não poderão participar da promoção.

A gratuidade de seis meses será concedida para clientes com um Visa Infinite ou Elo Nanquim. Para três meses grátis, vale para que m tem um Visa Platinum ou Elo grafite. Por último, o benefício de dois meses será para quem possui um Visa ou Mastercard Nacional.

Apenas uma contratação por CPF estará disponível. Além disso, o cliente deverá realizar a contratação do plano de doze meses para participar. As parcelas são de R$ 27,90.

Por outro lado, os cartões Casas Bahia, Cartões Cencosud, Cartões Compcard, Cartões Drogasil, Cartões Luigi Bertolli, Cartões Coop, Cartões Leader e Cartões Private Label não estão inclusos na oferta.

Somente os titulares dos cartões participantes poderão participar. Sendo assim, não será possível assinar o Disney+ com um cartão adicional. A assinatura está disponível pelo App Bradesco, App Bradesco Cartões e Internet Banking. Para mais detalhes, basta acessar este link.

Benefícios Disney+

Além de contar com diversos clássicos da Disney, o cliente poderá contar com diversos benefícios no serviço de streaming. A programação poderá ser vista na resolução 4K e em até 4 transmissões simultâneas. Caso prefira, será possível baixar o conteúdo para assistir posteriormente sem internet.

Não haverá publicidade durante os momentos de descontração. Será possível acessar o Disney+ em até 10 aparelhos diferentes. Para manter a segurança, os pais poderão controlar o que as crianças assistem.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.