Bradesco oferece crédito por meio do PIX com juros e prazos diferenciados; contrate!

Os clientes do banco Bradesco poderão contar com oferta de crédito para o sistema PIX. Dessa forma, será possível concluir transferências financeiras, mesmo sem ter dinheiro suficiente na conta. Esta funcionalidade está disponível para pessoas físicas.

Bradesco oferece crédito por meio do Pix com juros e prazos diferenciados; contrate!
Bradesco oferece crédito por meio do Pix com juros e prazos diferenciados; contrate! (Imagem: Reprodução/Bancários)

Entre os dias 16 e 24 de novembro, o banco teve a geração de 15 mil propostas de crédito. Esta opção lançada pode oferecer crédito quando o cliente escolher o Pix para transferência e pagamento.

No momento da operação, caso não haja a quantia suficiente, a instituição financeira oferecerá uma solução de crédito de forma instantânea. A opção está disponível de forma totalmente digital. O banco indicou que o crédito poderá ser adicional ao cheque especial.

Vale lembrar que a solução de crédito a ser oferecida pelo banco está sujeita à análise de crédito e às demais condições do produto.

O superintendente de produtos e serviços do Bradesco, José Henrique Simões Camargo, afirmou à Folha que a instituição desenvolveu algumas modalidades de crédito para o Pix, com adaptação conforme o perfil do cliente. Conforme as características da operação, os juros e os prazos podem variar.

Para as pessoas jurídicas, o Bradesco espera incluir a oferta de crédito pelo Pix a partir de janeiro do próximo ano. Além dessa novidade, há projeção de lançamento de outros produtos na plataforma.

Como cadastrar o Pix pelo Bradesco

Primeiramente, o interessado deverá acessar o aplicativo da instituição. Ao entrar, aparecerá uma opção de convite para o cadastro. Caso já tenha fechado anteriormente, basta acessar em Pix no menu. Em seguida, leia as informações detalhadamente e clique em Continuar.

Na opção seguinte será possível escolher as chaves Pix para cadastrar — que podem ser celular, e-mail, CPF e chave aleatória. Caso tenha escolhido o celular, e-mail, ou os dois, o Bradesco enviará um código de validação. Dessa forma, será necessário informar e clicar em Continuar. Essa etapa não existe para o CPF.

Em seguida, será preciso escolher qual conta deseja vincular a chave — corrente ou poupança. Confira os dados para ter certeza que não há nenhuma informação errada. Por fim, basta confirmar. Com isso, a chave estará cadastrada.

Gostou do conteúdo? Siga @fdrnoticias no Instagram e FDR.com.br no Facebook para ver as últimas notícias que impactam diretamente no seu bolso e nos seus direitos.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Silvio Souza
Silvio Suehiro Souza é formado em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Desde 2019 dedica-se à redação do portal FDR, onde tem acumulado experiência e vasto conhecimento na área ligada a economia, finanças e investimentos. Além disso, Silvio produz análises sobre produtos e serviços financeiros, sempre prezando pela imparcialidade e informações confiáveis.