MELHORES cartões de crédito SEM anuidade e que devolvem seu dinheiro

Durante o cotidiano, o uso de cartões de crédito pode facilitar em diversas circunstâncias. Ao escolher entre as opções disponíveis, o cliente deve considerar os benefícios oferecidos pelas empresas responsáveis do serviço. Conheça versões de cartões sem anuidade e que devolve seu dinheiro, por meio do cashback.

Lista com MELHORES cartões de crédito SEM cobrança anual e que devolve seu dinheiro
MELHORES cartões de crédito SEM anuidade e que devolvem seu dinheiro (Imagem: Stephen Phillips/Unsplash)

Pan Méliuz

Por meio do cartão de crédito Pan Méliuz, o cliente terá anuidade e até 1,8% de cashback. Com relação ao dinheiro de volta, 0,8% de cashback será oferecido nas compras. Além disso, há 1% de cashback extra nas compras em lojas online parceiras, iniciadas pelo Méliuz.

A pessoa contará com todas as vantagens de um cartão internacional Mastercard. Por meio do celular, o usuário terá total controle do cartão.

Cartão BMG

O cartão BMG oferece o serviço sem anuidade e sem taxas escondidas. Pelo programa Volta pra Mim, será possível receber parte do que gastou no uso do cartão de débito e crédito.

O cliente poderá realizar saques grátis ilimitados nas redes Banco24Horas e Saque e Pague. Por meio do programa Mastercard Surpreende, o cliente terá como acumular pontos.

Cartão Inter

O cartão de crédito Inter Mastercard oferece anuidade, ale diversos benefícios. O cashback também poderá ser usado no pagamento da fatura em débito automático — sem custo adicional. A função crédito permite compras nacionais e internacionais.

Pelo aplicativo, será possível acompanhar todas as movimentações. Caso queira, o cartão possibilita o pagamento por aproximação. Para tornar as compras online mais rápidas e seguras, o cliente contará com um cartão virtual, gerado pelo aplicativo.

Cartão Original

O cartão Original oferece anuidade no primeiro ano. Para depois, poderá ter a isenção nos cartões Original Black, Platinum e Gold. Pelo programa de pontos, parte das compras no crédito volta em dinheiro para usar como preferir. A cada ponto, valerá R$ 1.

Nas compras internacionais, as aquisições serão convertidas peça cotação do dólar americano do dia de cada compra ou saque. No caso de compras e saques feitos nos finais de semanas e feriados, a conversão do dólar será a do último dia útil anterior à transação.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.