Free Fire cria promoção inédita com 67% de desconto na compra de personagens

Os jogadores do Free Fire já podem participar de uma promoção criada pelo jogo que oferece alguns personagens com valor de até 67% menor na compra. O início da promoção foi no último sábado (12) e valerá até esta quarta-feira (16).

Free Fire cria promoção inédita com 67% de desconto na compra de personagens
Free Fire cria promoção inédita com 67% de desconto na compra de personagens (Imagem: Divulgação)

Conforme apurado pelo TechTudo e confirmado pela Garena, cinco personagens poderão ser adquiridos com descontos. O Kamir está com 50% de desconto. Os personagens Evelyn, Wolfrahh e Jai possui desconto de 60%. Por fim, o principal desconto será para o personagem Alok — com 67%.

Personagens com desconto no Free Fire

Inspirado no DJ brasileiro, o personagem Alok foi lançado em novembro de 2019. Ele é um Dj mundialmente famoso, pronto para soltar o som. A sua habilidade especial de sobrevivência é o Som na Caixa, que cria uma aura que aumenta a velocidade e recupera a HP dos aliados próximos.

A personagem Evelyn é uma detetive particular. A Habilidade especial é Entregando o Ouro. Essa funcionalidade permite encontrar inimigos que não estejam agachados ou deitados. O tempo de recarga é de 50s. Os companheiros de equipe dividem efeitos de habilidade a partir do level 4.

O Wolfrahh é um pró player e streamer de 19 anos, que viralizou rapidamente após começar a fazer transmissões. A habilidade especial de sobrevivência é o Centro das Atenções.

A cada espectador novo, o dano recebido por tiros na cabeça diminui em até 25% e danos a braços e pernas dos inimigos aumenta.

O personagem Jai é um renomado agente da SWAT, inspirado no ator Hrithik Roshan. A Recarga Furiosa é a habilidade especial do personagem. Ao abater um inimigo, o cartucho da arma recarrega rapidamente. Essa funcionalidade, no entanto, vale somente para rifles, espingardas, pistolas, SMG e snipers.

O Kamir é um professor e um especialista em Jiu-jitsu. Sua habilidade de sobrevivência é a Lição do Professor. Por meio dela, há dois modos disponíveis. O Modo Jiu-jitsu oferece bônus em 500% na taxa de conversão de PE aos aliados dentro de 6m de distância. O Modo Psicólogo recupera PE com o tempo.

Para ter acesso ao jogo, a pessoa poderá baixar gratuitamente nas lojas dos sistemas Android e iOS — além dos emuladores pelo PC.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.