Limpa Nome do Serasa prorroga renegociações NESTAS capitais até hoje (5)

A Serasa prorrogou o Feirão Limpa Nome até este sábado, dia 5 de dezembro. Os consumidores das capitais de São Paulo, Rio de Janeiro, Fortaleza e Recife terão a possibilidade de renegociar as dívidas com descontos de até 99% através dos postos presenciais. Diversas empresas participam do programa.

Limpa Nome do Serasa prorroga renegociações NESTAS capitais até hoje (5)
Limpa Nome do Serasa prorroga renegociações NESTAS capitais até hoje (5) (Imagem: Divulgação/Serasa)

Idosos, gestantes e pessoas com deficiência ou criança de colo terão prioridade nos atendimentos presenciais e os locais, segundo a Serasa, irão seguir todos medidas de segurança contra o novo coronavírus (covid-19).

Entre as ações para proteção, está a inclusão de acrílico para separar o atendente e o cliente, uso obrigatório de máscara, distanciamento na fila medição de temperatura e dispenser de álcool em gel com pedal na entrada do local.

Postos de atendimento presencial

  • São Paulo
    Endereço: Largo da Batata, Avenida Faria Lima
    Horário: sexta e sábado, das 8h às 22h
  • Rio de Janeiro
    Endereço: Arcos da Lapa x Praça Cardeal Câmara
    Horários: sexta e sábado, das 8h às 22h
  • Fortaleza
    Endereço: Praça do Ferreira Setor 07 – R. Floriano Peixoto
    Horários: sexta e sábado, das 8h às 22h
  • Recife
    Endereço: Praça Nossa Senhora do Carmo
    Horário: sexta e sábado, das 8h às 22h

Quem optar pelo atendimento online, outros canais da empresa continuam disponíveis: site do Serasa Limpa Nome, o aplicativo oficial da Serasa, WhatsApp (11-99575-2096) ou através do telefone 0800-591-1222.

Empresas participantes

São mais de 50 instituições participantes, incluindo os maiores bancos, empresas de telefonia, universidades, recuperadoras de crédito e lojas que firmaram parceria com o Serasa afim de oferecer descontos variados aos consumidores:

  • Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva;
  • Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard;
  • Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig.

Como funciona a renegociação?

Caso a negociação da dívida seja feita e os pagamentos sejam efetuados, o consumidor poderá ter o nome limpo e, assim, ter o Serasa Score aumentado.

Com isso, as chances de ter o crédito aprovado em alguma instituição se tornam maiores. Após a quitação, CPF ficará limpo em até cinco dias úteis.

26ª edição do Feirão

A 26ª edição do Feirão teve início desde o dia 3 de novembro por meio de canais digitais que ofereciam descontos para os interessados em quitar seus débitos.

A Serasa ainda liberou 10 milhões de dívidas que poderão ser quitadas por apenas R$ 50 reais. As renegociações virtuais terminaram nesta segunda-feira (30).

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!