Carteira do 99 Pay anuncia rendimento MAIOR que o PicPay; invista!

Nesta semana, a 99 começou a atualizar as funções de seus aplicativos para passageiros e motoristas com recursos de segurança e aproveitou para lançar sua carteira digital, a 99 Pay. Com ela, os clientes terão rendimentos de 220% do CDI, em média três vezes o rendimento atual da poupança e maior que a do PicPay também.

Carteira do 99 Pay anuncia rendimento MAIOR que o PicPay; invista!
Carteira do 99 Pay anuncia rendimento MAIOR que o PicPay; invista! (Imagem: Google)

A carteira digital 99 Pay é direcionada para os passageiros da plataforma e inicialmente está funcionando em apenas nove cidades, dentre as 1.600 cobertas pelo aplicativo atualmente.

Os municípios que já contam com a novidade são Uberlândia (MG), Curitiba, São José dos Campos, Campinas, Porto Alegre, Cuiabá, Londrina, Maringá e Piracicaba.

Rendimento de 220% no 99 Pay

O rendimento de 220% do CDI começa a operar hoje, 3. Utilizando a carteira digital, os usuários podem fazer transferências entre si, de pessoa para pessoa, imediatamente e sem incidência de taxas.

A empresa disse estar desenvolvendo uma versão para os motoristas da plataforma e que o lançamento acontecerá nos próximos meses.

Mais melhorias são planejadas

Com o intuito de aprimorar o planejamento financeiro dos condutores, a empresa anunciou a criação do Assistente de Ganhos que tem lançamento previsto para o início do próximo ano.

Esta função que será integrada no aplicativo, vai ajudar o motorista a fazer uma estimativa de seus ganhos levando em conta os variáveis como preço dinâmico, regiões com preços diferenciados, promoções e gorjetas.

Neste ano, a 99 anunciou que realizou um investimento de 157 milhões de reais para a criação de novas funcionalidades, como a própria carteira digital.

A 99

A 99 foi criada no ano de 2012 por Ariel Lambrecht, Renato Freitas e Paulo Veras, em São Paulo. Sua finalidade inicial era de conectar taxistas e passageiros, e companhia aumentou sua atuação criando novas categorias de serviços nos últimos anos.

Atualmente, é uma das concorrentes da Uber, e oferece aos usuários, além do 99Táxi, o 99Pop para viagens com motoristas particulares. Em 2018, a 99 foi comprada pela Didi, responsável por serviços de transporte via aplicativos em mais de mil cidades do mundo.

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.