O Banco BMG anunciou a criação de um novo marketplace dentro do aplicativo da marca, a Loja Virtual BMG. Dentro do segmento de produtos e serviços, o banco busca procura aumentar a participação, por meio de parcerias.
Por meio dessa nova ferramenta, o banco indicou que os clientes receberão cashback. O dinheiro de volta poderá ser adquirido por mio do uso dos cartões Bmg.
A Loja Virtual Bmg terá espaços exclusivos para a gestão desse dinheiro “É uma espécie de supermercado online, no qual o cliente entra, encontra seu produto, aplica descontos e já sabe quanto vai receber de volta de cashback”, afirma Flavio Guimarães Neto, diretor do banco.
O retorno do dinheiro, chamado de Volta pra Mim, poderá ser usado por meio do cartão de crédito e de débito. Além do cashback, a loja parceira retorna uma porcentagem do valor d compra de determinado produto. Os valores serão indicados no extrato do Volta pra Mim.
Diversos itens estarão sendo disponibilizados na nova ferramenta, como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, moda, mercado, farmácias, serviços e educacional.
Entre os parceiros a serem encontrados no marketplace, inclui a Americanas, Amazon, Submarino, Netshoes, Zattini, Renner e Drogaria Araújo.
O diretor do banco afirma que o objetivo é de reforçar a atuação da instituição no mercado de consumo. Ele afirma que haverá cerca de 20 milhões de produtos disponíveis na plataforma. Dessa forma, proporcionará grande quantidade de opções, ofertas e preços atrativos.
BMG
O BMG é um dos primeiros bancos do Brasil, sendo pioneiro na oferta de crédito consignado. A instituição possui a maior rede de correspondentes bancários do país. Por meio da conta digital, o cliente poderá ter acesso ao uso de forma gratuita.
A conta digital disponibiliza transferências grátis para qualquer banco. O cartão de crédito é sem anuidade e com a opção de cashback. Pela rede Banco24Horas, o saque pode ser feito de forma ilimitada.
O programa de cashback, o Volta pra Mim, disponibiliza o retorno de até 0,30% da quantia gasta no débito em até 7 dias corridos após a compra. No caso do crédito, o retorno chega a até 0,80% do dinheiro gasto após o pagamento da fatura.