Conheça 10 aplicativos que oferecem cashback para você aproveitar

Em meio a crise causada pela pandemia do Covid-19, os aplicativos que oferecem cashback tem feito sucesso. O valor retorna imediatamente para as carteiras digitais, podendo ser usado em compras futuras. Confira 10 aplicativos de cashback para usar.

Conheça 10 aplicativos que oferecem cashback para você aproveitar
Conheça 10 aplicativos que oferecem cashback para você aproveitar (Foto: Google)

10 aplicativos que oferecem cashback 

1 – Méliuz

Considerado por muitos como o aplicativo mais popular de cashback no Brasil. O usuário precisa somente se cadastrar, encontrar as lojas que são parceiras da Méliuz e efetuar as compras que são autorizadas em estabelecimentos parceiros.

2 – PicPay

O PicPay é usado para o pagamento de compras, inserir dinheiro e as promoções de cashback são frequentes. Ao usar uma das promoções, você ganha mais dinheiro em seu saldo. 

3 – Beblue

O aplicativo Beblue possui descontos especiais e te dá a opção de receber até 100% do seu dinheiro de volta. 

4 – Mooba

Com o aplicativo Mooba dá para receber indicações das melhores lojas online e quais estão com os melhores descontos. Entre as lojas que você poderá fazer compras com descontos estão a Amazon, Netshoes, Americanas e outras mais.

5 – Ame digital

O Ame é uma carteira digital, onde dá para você realizar compras e transferências. Basta apontar o código QR Code e vários estacionamentos que vão aceitar o seu Ame. Possui parceria com a Americanas, Submarino e Shoptime, que também aceitam descontos na rede Ame.

6 – Trigg

O Trigg funciona na versão crédito. Existe a possibilidade de ter controle total do seu cartão, além de poder usar a tecnologia NFC para efetuar os seus pagamentos.

7 – Poup

São diferentes categorias para realizar compras. Você navega nas seções e pode comprar artigos esportivos, moda, informática e outros produtos.

8 – Mycashback

Existe a possibilidade de receber até 28% de cashback das suas compras com esse aplicativo. Conhecida no comércio eletrônico pelo e-commerce. 

9 – Cashola

Parceiro de lojas como a Zattini, Centauro, Americanas, dentre várias outras. Oferece a oportunidade de receber dinheiro de volta a partir das compras realizadas em lojas parceiras, o Cashola te mostra vários sites onde se pode aproveitar os descontos.

10 – In Mais

Quem gosta de produzir o IN Mais é uma boa opção. E outra vantagem do cashback da empresa é o sistema de pontos no crédito, sem data de validade para ser explorado.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!