Cartão de crédito para negativados: Conheça as opções oferecidas pelo BMG e Banco Inter

Quando o consumidor está com restrições junto aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa, o acesso facilitado a empréstimos, financiamentos, e até mesmo solicitação de cartões de créditos podem ser recusado. Porém, há instituições, como o BMG e Banco Inter, que vão na contramão desse cenário e disponibilizam cartões de crédito para pessoas negativadas.

Cartão de crédito para negativados: Conheça as opções oferecidas pelo BMG e Banco Inter                                 (Imagem: Reprodução Google/FDR)

BMG Card

O BMG Card, sem dúvidas, está entre os melhores em serviços inovadores. Além de ser um cartão de crédito para negativados, ele não possui taxa de anuidade,  tem menos burocracias em comparação a cartões de outras instituições e oferece um programa de pontos para seus clientes.

O BGM oferece também cartão adicional, saque em caixas eletrônicos de toda a rede Banco24Horas e bandeira internacional para efetuar compras no exterior. Com ele você consegue gerenciar os gastos, saldos e compras através do aplicativo e participa do Programa Mastercard Surpreenda, onde na compra de um produto o cliente leva o segundo sem custo.

Como solicitar?
O BMG Card encontra-se disponível somente na função consignado. Sendo assim, possui garantia para servidores públicos e aposentados e pensionistas do INSS. A solicitação pode ser feita através do site dos cartões BMG.

Cartão Banco Inter

O cartão de crédito Inter não possui taxa de anuidade e tem menos burocracias em comparação a cartões de outras instituições, além de não consultar ao SPC e Serasa.

Além disso, todo cliente tem direito ao saque de até 90% do limite do cartão em caixas eletrônicos de toda rede Banco24Horas, e bandeira Internacional para compras no exterior. O Inter também oferece taxas de juros mais baixas em relação a outros bancos tradicionais.

Como solicitar?
O cartão do Banco Inter também está disponível para aposentados e pensionistas do INSS e servidores públicos de órgãos conveniados (municipais, estaduais e federais). Para solicitar o cartão, basta acessar o site do Inter.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!