Banco Inter oferece AUMENTO rápido de limite do cartão de crédito; veja como obter benefício

O Banco Inter está programando uma nova oferta de investimento aos clientes — o CDB mais Limite de crédito. Este recurso permitirá ampliar o limite de crédito por meio da aplicação no CDB. Dessa forma, os clientes poderão ter vantagem dupla, com o lucro pelo Certificado de Depósito Bancário e ter mais vantagens no cartão de crédito da empresa.

Banco Inter disponibilizará maior limite do cartão de crédito atrelado ao CDB
Banco Inter disponibilizará maior limite do cartão de crédito atrelado ao CDB (Imagem: Divulgação/Twitter)

O cliente do Banco Inter poderá ter o valor completo do investimento em limite para o cartão. Como características da ação, a aplicação possui rendimento de 100% do CDI.

A validade é de 3 anos. Por meio da liquidez diária, a pessoa tem a possibilidade de retirar o saldo não usado como limite do cartão em qualquer hora, sem precisar esperar uma data específica.

Parte ou totalidade do valor poderá ser usada como forma de abater no saldo do devedor. Nesta situação, aconteceria o abatimento em caso de inadimplência por mais de cinco dias. Não haverá cobrança de juros na modalidade.

Cartão de Crédito Inter

Além da opção atrelada ao investimento que o banco planeja implementar, o cartão de crédito do Banco Inter oferece diversas vantagens. A opção de débito já está habilitada. A função de crédito poderá ser disponibilizada, conforme a análise da instituição. Não há cobrança de anuidade.

Compras internacionais poderão ser realizadas no crédito. Os saques poderão ser feitos pelo Saque Pague e pela Rede Banco24Horas. O cartão disponibiliza a tecnologia conteactless, de pagamento por aproximação.

Pela conta digital, o cliente poderá realizar ações como recarga de celular, depósito de dinheiro por boleto, pagamento de contas, financiamento imobiliário, seguros e investimentos.

CDB Inter

Por meio do investimento do CDB, o cliente terá rendimento melhor que na poupança, sem perder a segurança oferecida. O resgate poderá ser feito diariamente ou na data de vencimento.

Para quem deseja começar com pouco, há opção de investimento a partir de R$ 100,00. Apresenta Imposto de Renda regressivo. O prazo mínimo é variado.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.