Vagas de estágio: Lista com empresas que estão selecionando NOVOS talentos

Três empresas ofertam diversas vagas de estágio. São 22 oportunidades de ingressar no mercado de trabalho como estagiário. Também trouxemos mais de 30 vagas de emprego efetivo. Confira detalhes das empresas contratantes.

Vagas de estágio: Lista com empresas que estão selecionando NOVOS talentos
Vagas de estágio: Lista com empresas que estão selecionando NOVOS talentos. (Imagem/Reprodução: Google)

Vagas de estágio na BiomeHub

A atuação da empresa é na investigação de doenças infecciosas e análise do microbioma humano realizando testagens diversas, até mesmo a que busca identificar o vírus da Covid-19.

A sede da empresa está na cidade de Florianópolis, a empresa conta com diversas oportunidades de empreso, sendo vagas de estágio, efetivas e temporárias.

São ao todo 15 vagas abertas para atuação no setor administrativo, comercial, de TI, na área operacional e no laboratório da empresa.

São aceitas pessoas dos cursos de:

  • Administração,
  • Análise e desenvolvimento de sistemas,
  • Biotecnologia,
  • Ciências Biológicas,
  • Ciência da computação,
  • Ciência e Tecnologia de Alimentos,
  • Engenharia de Software,
  • Engenharia de alimentos,
  • Microbiologia,
  • Sistemas de Informação.

Os interessados podem conferir os requisitos e se candidatar por meio do site biome-hub Carreira.

Vagas de estágio na Hexagon

É uma empresa de desenvolvimento de soluções tecnológicas, por meio dos dados obtidos pela empresa ela elabora planos voltados ao campo com o uso de máquinas e visando a otimização do trabalho de agricultura.

As vagas que a empresa dispõe são para atuação em Florianópolis, são 5 vagas de estágio e trabalho efetivo nas áreas de: UI Design, Desenvolvimento de Software.

Há também uma oportunidade de trabalho em Imperatriz – MA, para a área de almoxarifado e técnica em operações florestais. E uma para a o cargo de analista desenvolvedor para a cidade de Ribeirão Preto – SP.

Os interessados devem acessar o portal Jobs Hexagon Agriculture.

Vagas de estágio na Softplan

Empresa com 30 anos de atuação no ramo de desenvolvendo software para as áreas de construção, justiça, gestão pública e saúde.

As vagas de estágio oferecidas pela empresa são duas para a área de Recursos Humanos, aceitando candidatura de pessoas com decifiencia.

Além disso, há outras 33 oportunidades de emprego disponíveis na empresa para as áreas de tecnologia, suporte, RH Marketing e administrativo/financeiro.

As vagas são para a cidade sede da empresa, Florianópolis, também para Vitória e trabalho remoto. Os interessados devem acessar o site Jobs Softplan e se candidatar.

Nenhuma das empresas divulgou salário ou benefícios.

Quer continuar informado sobre as vagas de emprego e estágio abertas no Brasil? Então, siga acompanhando a nossa editoria de Carreiras no portal  FDR.

Jamille Novaes
Baiana, formada em Letras Vernáculas pela UESB, pós-graduada em Gestão da Educação pela Uninassau. Apaixonada por produção textual, já trabalhou como corretora de redação, professora de língua portuguesa e literatura. Atualmente se dedica ao FDR e a sua segunda graduação.