Que tal trabalhar no Google? Empresa abre vagas de estágio para atuação em home office

Estudantes de todo o país já podem se inscrever para o programa de estágio do Google Brasil para 2021. Serão 15 vagas, para trabalhos 100% remotos e com duração de cinco meses, de julho a dezembro. As inscrições podem ser feitas através do site de carreiras do Google até o dia 22 de dezembro.

Google Brasil abre vagas de estágio para atuação em home office (Imagem: Reprodução/Google)

Como os estágios serão home office, universitários de todo o país poderão participar do processo seletivo. Até então, a seleção era destinada apenas para trabalhar no escritório da companhia, que fica localizado na cidade de São Paulo.

Além disso, qualquer estudante, independente do curso, poderá se inscrever. O único requisito é ter previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022.

De acordo com Lia Romano, Coordenadora de Programas de Estágios do Google, os candidatos vão ser avaliados conforme as suas habilidades e competências e não necessariamente pelas áreas que estudam:

“Entre outras características observadas durante a seleção, estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados, o que é muito importante para alcançar essa pluralidade de perfis que impactam diretamente a forma como a empresa opera”, afirmou a coordenadora.

Etapas da seleção

Os candidatos passarão por uma triagem de currículos e entrevista com a equipe de recrutamento do Google. Na fase final da seleção, as entrevistas serão com a equipe na qual devem trabalhar e serão realizadas virtualmente ou por telefone, entre janeiro e maio do ano que vem.

A empresa não divulga o valor da remuneração, mas garante que é compatível com o mercado.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
OPORTUNIDADE
imagem do cartão
Você foi selecionado para ter um cartão de crédito, sem anuidade hoje mesmo.
Faça sua aplicação!
277 pessoas solicitando no momento...
Os candidatos vão ser avaliados de acordo com as suas habilidades e competências e não necessariamente pelas áreas que estudam. (Imagem: Adobe Stock)

Programa de estágio Google 2021

REDAÇÃO
Cobertura e repercussão de assuntos que impactam o bolso de todos os brasileiros. A redação do FDR.com.br traz diariamente assuntos relevantes de uma forma descomplicada e confiável.