Vagas de estágio: Órgão público da Paraíba aceita candidatos DESTAS universidades

Estudantes de nível superior, de alguns cursos, podem se candidatar às vagas de estágio oferecidas por órgão público no estado da Paraíba. Ao todo serão 30 vagas preenchidas, com o atual salário mínimo mais benefícios.

Vagas de estágio: Órgão público da Paraíba aceita candidatos DESTAS universidades
Vagas de estágio: Órgão público da Paraíba aceita candidatos DESTAS universidades (Imagem/Reprodução: Google)

Por meio de Processo Seletivo Simplificado, ou seja, processo feito por órgãos públicos que visa a contratação imediata e temporária de pessoas.

A Secretaria de Estado da Administração oferta 30 vagas de estágio de nível superior no estado da Paraíba.

Cursos aceitos nas Vagas de Estágio

As vagas, que não foram de fato divulgadas quais serão, estão destinadas aos estudantes das áreas de: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Arquivologia, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Civil e Gestão Pública.

Apenas estudantes das instituições conveniadas com a Secretaria de Estado da Administração da Paraíba serão aceitos nas vagas de estágio.

Confira a seguir a relação das instituições de Nível Superior que serão aceitas:

  • UFPB – Universidade Federal da Paraíba; 1.6.2 UEPB – Universidade Estadual da Paraíba;
  • FESP – Faculdade de Ensino Superior;
  • UNIESP – Sociedade de Ensino Superior da Paraíba ;
  • UNINASSAU – Universidade Mauricio de Nassau;
  • UNIPÊ – IPÊ Educacional Ltda;
  • UNIUOL – Gestão de Empreendimentos Educacionais e Participações

Requisitos para o preenchimento das vagas de estágio

Podem se inscrever estudantes,dos cursos já citados, que tenham o rendimento escolar igual ou maior a 80 e que estejam matriculados a partir do 3º semestre.

Além disso, é necessário ter nacionalidade brasileira, ter mais de 18 anos de idade, para os homens: estar quite com as obrigações militares, estar em dia com a justiça eleitoral, ter condições físicas e mentais de realizar as funções, ter disponibilidade para trabalhar por 30 horas semanais.

Não serão aceitos candidatos que possuem alguma bolsa de extensão ou pesquisa e que tenham vínculo empregatício.

Inscrições para as Vagas de Estágio na Paraíba

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas acessando o site ESPEP, elas seguem abertas até o dia 29 de novembro.

No momento da inscrição é necessário anexar cópia do documento de identificação (RG ou CNH), CPF e comprovante de residência atualizado.

Quer ficar informado sobre as vagas de emprego e estágio em todo o país? Siga acompanhando a editoria de Carreiras do FDR.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jamille Novaes
Jamille Pereira Novaes é graduada em Letras Vernáculas pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduada em Gestão da Educação pelo Centro Universitário Maurício de Nassau (UNINASSAU). Como professora de Língua Portuguesa, já atuou no ensino fundamental I e II. Atualmente, trabalha como professora de Língua Portuguesa no ensino técnico e redatora da editoria de carreiras do portal FDR. Jamille utiliza sua experiência na área da educação para cobrir notícias sobre cursos, vestibulares, empregos e concursos.