Serasa prorroga Feirão Limpa Nome até dezembro; pague suas dívidas com 99% de desconto

A Serasa anunciou que prorrogou o Feirão Limpa Nome até dia 5 de dezembro. Dessa forma, milhões de consumidores ainda poderão contar com dezenas de instituições participantes na ação para aproveitar as vantagens. As dívidas poderão ser negociadas de forma virtual e presencial.

Serasa prorroga Feirão Limpa Nome até dezembro; pague suas dívidas com 99% de desconto
Serasa prorroga Feirão Limpa Nome até dezembro; pague suas dívidas com 99% de desconto (Imagem: Divulgação/Serasa)

O Feirão Limpa Nome poderá oferecer descontos de até 99% aos consumidores com dívidas nas empresas participantes. O valor inicial para ter acesso às condições é de R$ 50.

Para participar do evento de forma virtual, o consumidor poderá acessar o site, aplicativo Serasa e WhatsApp — (11) 99575-2096.

Presencialmente, o evento acontecerá em quatro capitais brasileiras. Em São Paulo (SP), o feirão contará com uma tenda no Largo da Batata. Pelo Rio de Janeiro (RJ), os interessados poderão comparecer à tenda nos Arcos da Lapa.

No Recife (PE), a tenda estará na Praça Nossa Senhora d o Carmo. Por fim, Fortaleza (CE) terá o feirão na Praça do Ferreira. Pessoas idosas, gestantes, com alguma deficiência ou com criança de colo terão atendimento preferencial. Além disso, as mais de sete mil agências dos Correios poderão ser utilizadas.

Por conta da pandemia de covid-19, as medidas de seguranças estarão sendo tomadas. Entre as ações para a proteção das pessoas, está a inclusão de acrílico para separar o atendente e o cliente, medição de temperatura, uso obrigatório de máscara, distanciamento na fila e dispenser de álcool em gel com pedal.

Empresas participantes

O Feirão Limpa Nome, da Serasa, conta com dezenas de empresas parceiras. As instituições pertencem a diversos segmentos para ajudar o consumidor a quitar as dividas. Confira os nomes dos participantes:

  • Itaú, Banco do Brasil, Recovery, Claro, Santander, Vivo, Casas Bahia, Ponto Frio, Renner, Riachuelo, Pernambucanas, Avon, Bradesco, Carrefour, Porto Seguro, Ativos, Oi, Itapeva;
  • Anhanguera, Sky, Credsystem, Banco BMG, Digio, Zema, Crefisa, Ipanema, Unopar, Hoepers, Tricard, Tribanco, Di Santinni, Calcard, Confiança, Algar, Unic, Fama, Pitágoras, Sorocard;
  • Uniderp, Unime, Hipercard, Conect Car, Elmo, Tenda, Energisa, Cetelem, Havan, Quatro Estações, CPFL, RGE, PagBank, Light, Nosso Lar, Novo Mundo, Koerich, Kredilg e Cemig.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.