Serasa eCred: Conheça as vantagens em solicitar o cartão de crédito pelo Serasa

O Serasa eCred é um dos braços da Serasa, e possui parceria com várias instituições financeiras e bancos. A plataforma ajuda a conseguir diferentes linhas de crédito, como empréstimos e financiamentos e cartões de crédito. Confira logo abaixo como funciona a plataforma, e consulte as ofertas disponíveis para você no site da Serasa.

Serasa eCred
Serasa eCred: Conheça as vantagens em solicitar o cartão de crédito pelo Serasa (Imagem: Reprodução Serasa)

Como fazer a solicitação do cartão de crédito através do site da Serasa

Primeiramente, saiba que é preciso possuir um cadastro prévio na Serasa. Isso você pode realizar apenas com o seu CPF e dando algumas informações pessoais, como o seu nome completo, data de nascimento, endereço de e-mail e senha, habilitando a opção “Declaro que li e aceito os termos”.

Preencha estes dados diretamente no site da Serasa.

Feito isso, confirme o seu e-mail e acesse o site da Serasa (na página Serasa eCred) para fazer a verificação de alguma possível oferta está disponível. É importante manter o seu perfil atualizado, para aumentar suas chances de conseguir cartão de crédito.

Caso tenha alguma oferta disponível, basta clicar em “Solicite”, que você será redirecionado ao site do parceiro, finalizando seu pedido na plataforma que foi direcionado.

É importante ressaltar que aparecem quais são as chances de ser aprovado, como as classificações – baixa, média ou alta aprovação.

Ao fazer a consulta através do site da Serasa, o seu Serasa Score não irá sofrer variações, ao contrário do que ocorre quando solicitado externamente. Desta forma, aumenta consideravelmente as suas chances de ser aprovado.

Algumas vantagens da Serasa eCred

Veja alguns benefícios da Serasa eCred, para solicitar empréstimos ou cartões de crédito:

Credibilidade e solidez da Serasa

Você estará dentro da plataforma de um dos maiores birôs de crédito, portanto não há risco de cair em golpes.

Transparência

As propostas são transparentes, e existe a possibilidade de saber quais são as chances de conseguir sua aprovação. É importante destacar que você vai passar por uma análise de crédito na instituição parceira, e pode ser reprovado.

Parceiros do Serasa eCred

O Serasa eCred tem parceria com alguns dos principais bancos, fintechs e financeiras. Veja a seguir, os parceiros de cartões de crédito do Serasa.

  • Credicard
  • Itaú
  • Banco PAN
  • Santander
  • Pag!
  • Digo

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!