Serasa: Faça um empréstimo pessoal SEM prejudicar seu score

Se está a procura de um empréstimo financeiro e não quer prejudicar seu score, sabia que é possível através do site da Serasa eCred. Nele você realiza diversas simulações de ofertas sem afetar o seu relacionamento com o mercado de crédito.

Serasa: Faça um empréstimo pessoal SEM prejudicar seu score
Serasa: Faça um empréstimo pessoal SEM prejudicar seu score (Imagem: Reprodução/Google)

Como funciona o Serasa eCred?

O Serasa eCred é uma plataforma de crédito online e gratuita, onde você tem acesso às melhores ofertas de empréstimos e cartões de créditos de inúmeras empresas parceiras financeiras.

A plataforma oferece facilidade na busca por crédito, pois você consegue comparar taxas e condições de pagamento mais adequado para o seu bolso, em poucos minutos, na tela do seu celular ou PC.

As taxas de juros são a partir de apenas 0,99% ao mês e as simulações são ilimitadas, sem impactar o seu score de crédito – o Serasa Score.

Em outras instituições, sempre que realizada uma simulação de crédito pessoal, sua pontuação de crédito é consultada e você é impactado negativamente. Isso não acontece na Serasa eCred.

O que é o simulador de crédito?

O simulador de crédito é um jeito prático de saber qual o valor das suas parcelas e das taxas de juros, antes de efetuar uma solicitação de empréstimo.

As simulações são gratuitas e sem compromisso, podendo serem realizadas quantas vezes quiser. O simulador é 100% digital, podendo ser utilizado, inclusive, pelo celular. Saiba mais e faça sua simulação clicando neste link.

Como solicitar o empréstimo pessoal na Serasa eCred?

Para solicitar seu empréstimo pessoal online na Serasa eCred, você precisa criar um cadastro no site ou, caso já possua, efetuar login com CPF e senha.

Após efetuar a solicitação, ela passa por uma análise das instituições parceiras e você recebe um retorno breve sobre a aprovação. Com o dinheiro liberado em conta, você pode utilizá-lo de acordo com suas necessidades.

Cada empresa possui suas regras para a liberação de créditos e, caso sua solicitação não for aprovada, vale a pena outras tentativas num outro momento.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!