Calendário do auxílio emergencial faz depósito para NOVO grupo AMANHÃ (29)

Neste domingo (29), os beneficiários do auxílio emergencial nascidos no mês de maio receberão na conta Poupança Social Digital da Caixa Econômica Federal mais um depósito. De acordo com as informações passadas pela Caixa 3,5 milhões de pessoas irão receber o valor.

Calendário do auxílio emergencial faz depósito para NOVO grupo neste domingo (29)
Calendário do auxílio emergencial faz depósito para NOVO grupo AMANHÃ (29) (Imagem: Montagem/FDR)

O pagamento corresponde aos beneficiários que fazem parte do Ciclo 5. O saque e transferência do valor, depositado no domingo, só estará disponível no dia 11 de janeiro.

É importante lembrar que com o dinheiro em conta é possível fazer compras e realizar pagamentos através do Cartão de Débito Virtual disponível no aplicativo Caixa Tem.

O calendário de pagamento do Ciclo 5 segue 12 de dezembro, de acordo com o mês de nascimento do beneficiário. O

s saques e transferências bancárias iniciarão ainda em dezembro, a partir do dia 19 para os nascidos em janeiro e seguirá até o dia 27 do mesmo mês.

As transferências podem ser feitas pelo aplicativo Caixa Tem para qualquer banco, inclusive para outra conta da Caixa, sem nenhuma cobrança. Veja abaixo o calendário completo disponibilizado pelo Ministério da Cidadania:

Nascidos em Crédito em conta Saques em dinheiro e transferências
janeiro 22 de novembro 19 de dezembro
fevereiro 23 de novembro 19 de dezembro
março 25 de novembro 4 de janeiro
abril 27 de novembro 6 de janeiro
maio 29 de novembro 11 de janeiro
junho 30 de novembro 13 de janeiro
julho 02 de dezembro 15 de janeiro
agosto 04 de dezembro 18 de janeiro
setembro 06 de dezembro 20 de janeiro
outubro 09 de dezembro 22 de janeiro
novembro 11 de dezembro 25 de janeiro
dezembro 12 de dezembro 27 de janeiro

Bolsa Família

No dia 17, a Caixa iniciou o pagamento do auxílio emergencial para os beneficiários do Bolsa Família. O pagamento é da oitava parcela no valor de R$ 300. Essa é a terceira e penúltima parcela extensão pagas desde setembro.

Os pagamentos seguem o final do Número de Identificação Social (NIS), iniciando com o final 1 e finalizando com o 0. De acordo com o calendário, na próxima segunda-feira (30) os pagamentos da oitava parcela serão finalizados.

A Caixa Econômica Federal já divulgou o calendário de pagamento da nona e última parcela do benefício, que terá o seu início a partir do dia 10 de dezembro e seguirá até o dia 23 de dezembro. Veja o calendário completo abaixo:

Bolsa Família
Bolsa Família (Imagem: Caixa)

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Glaucia Alves
Formada em Letras-Inglês pela Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE). Atuou na área acadêmica durante 8 anos. Em 2020 começou a trabalhar na equipe do FDR, produzindo conteúdo sobre finanças e carreira, onde já acumula anos de pesquisa e experiência.