Digio divulga NOVIDADE exclusiva para clientes da conta digital

Durante o período da Black Friday, o banco Digio anunciou algumas novidades aos clientes. Por meio da conta digital, parte do dinheiro realizado nas compras de parceiros poderá ser retornada. Confira mais detalhes sobre essa e outras ofertas.

Digio divulga novidade exclusiva para clientes da conta digital
Digio divulga novidade exclusiva para clientes da conta digital (Imagem: Reprodução/Google)

A oferta na função cashback permitirá o retorno de até 14% da quantia da compra. Para ter acesso à oferta, o cliente deverá realizar a compra com cartão de crédito do Digio em um dos sites parceiros.

Entre as opções de e-commerces há a Casas Bahia, Netshoes, Ponto Frio, Renner, Cobasi, Extra, Marisa, Fast, Ri Happy, Nike, Boticario, Eudora e Centauro.

O dinheiro poderá ser recuperado pelo aplicativo do banco, disponível nos sistemas Android e iOS, por meio do digioCashback. Não há um valor mínimo para o resgate.

Esse crédito poderá ser incluído na fatura do cartão de crédito ou transferido para alguma conta bancária, como a própria digioConta. Além disso, a oferta de cashback seguirá após a Black Friday.

Outros benefícios também estarão disponíveis aos clientes do Digio. Durante o período do evento, os usuários do cartão poderão ter até 85% de desconto na negociação de dívidas atrasadas na fatura. No caso de dívidas das parcelas do empréstimo pessoal, o desconto poderá ser de até 90%.

Entre os dias 25 e 27 deste mês, o banco digital todo valor depositado na digioConta terá rendimento de 130% do CDI, com a possibilidade de resgate imediato por 12 meses. Normalmente, o rendimento oferecido pelo Dígio é de 100% do CDI.

Para facilitar a identificação do usuário da melhor data para efetuar as compras entre a Black Friday (27) e Cyber Monday (30), o banco digital anunciou a ferramenta Calculadora inteligente.

A digioConta

Por meio da conta digital do Digio, o cliente poderá realizar pagamentos da fatura do cartão, boletos e contas de forma virtual. As transferências entre as digioContas e outros bancos acontecem sem taxas.

Será possível fazer depósitos na conta digital com a geração de boletos de até R$ 20 mil. Além disso, o saque de dinheiro poderá ser feito nos caixas eletrônicos da rede Banco24Horas.

Para abrir a conta, é necessário ser cliente do cartão de crédito do banco. Para realizar a abertura, basta acessar a opção “ativar conta digio”, na tela inicial do aplicativo.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.