Conheça o cartão de crédito Digio e as vantagens oferecidas aos clientes

Pensando em atender ao mercado digital financeiro, que é uma grande tendência mundial, os acionistas do Bradesco e Banco do Brasil lançaram em parceria o cartão de crédito Digio, que vem com a bandeira Visa. Principal concorrente do Nubank, a fintech também oferece produtos sem cobranças de tarifas.

Conheça o cartão de crédito Digio e as vantagens oferecidas aos clientes
Conheça o cartão de crédito Digio e as vantagens oferecidas aos clientes (Imagem Google)

O “azulzinho”, como é conhecido, é um cartão simples, que pode ser solicitado de forma descomplicada e rápida através do site ou aplicativo da empresa. O cartão Digio não possui anuidade, nem cobranças de juros rotativos, além de todos os benefícios oferecidos pelos cartões que utilizam a bandeira Visa.

A instituição oferece outras vantagens como a transferência de parte do limite do seu cartão de crédito para uma conta corrente ou poupança, chamada de digioCash. Esse valor entra na conta em até 1 dia útil, e pode ser pago em até 12x.

Por ser um banco 100% digital, qualquer problema ou dúvida, pode ser solucionada exclusivamente pelo app. Através dele, é possível bloquear e desbloquear seu cartão, adiantar ou parcelar o pagamento de suas faturas, alterar data de vencimento, controlar os gastos e negociar seu limite. O Digio possui um chat 24 horas, disponível para o caso de algum problema com o cartão.

Como solicitar o cartão Digio?

A solicitação é simples e pode ser feita de duas formas diferentes: pelo aplicativo da empresa ou pelo seu site, como já citamos acima. Confira o passo a passo:

Solicitar pelo Site
Acesse o site do Digio;
Faça seu login com CPF e senha
Preencha os dados no campo “Quero pedir meu Digio agora”;
Clique em “Pedir Cartão”;
Aguarde o e-mail de confirmação de pedido.

Solicitar por aplicativo
Instale o aplicativo disponível para Android e iOS;
Selecione a opção “Solicite o seu”;
Preencha os dados solicitados e clique em “Próximo”;
Confirme os dados informados, depois clique em “Confirmar”;
Aguarde o e-mail de confirmação de pedido.

O prazo para resposta sobre aprovação ou não da sua proposta é de 7 dias úteis. Caso o retorno seja positivo, será enviado um Token por e-mail, para fazer a ativação da sua aprovação e então serão analisados outros aspectos, como documentos, histórico financeiro e seu histórico bancário.

O prazo final é de 5 dias após o envio dos documentos para análise mas, caso não tenha um retorno, você pode enviar um e-mail para [email protected], com seu nome completo e CPF, solicitando informações sobre sua proposta.

Após aprovado o cartão leva até 12 dias úteis para ser entregue, se você morar em uma capital, ou até 30 dias úteis para quem reside no interior.