Banco digital do BB e Bradesco oferece desconto de 90% nas dívidas durante a Black Friday

O Digio, banco digital do Banco do Brasil e Bradesco, anunciou algumas vantagens aos consumidores durante a Black Friday. Durante o período do evento, os clientes que quiserem regularizar as dívidas da fatura em atraso do cartão de crédito terão até 85% de desconto. No caso do empréstimo pessoal, o benefício será de até 90% de desconto.

Banco digital do BB e Bradesco disponibiliza diversos benefícios aos clientes durante a Black Friday
Banco digital do BB e Bradesco disponibiliza diversos benefícios aos clientes durante a Black Friday (Imagem: Reprodução/Google)

Além do desconto para os clientes em dívida da fatura do cartão de crédito e empréstimo pessoal, o Digio oferecerá outros benefícios. Todo dinheiro que for depositado na conta digital terá maior rendimento.

A novidade vale até esta sexta-feira (27) e possibilitará rendimento de 130% do CDI, com resgate imediato por 12 meses. Em geral, o rendimento na digioConta tem rendimento do CDI.

Além disso, o Digio anunciou que as compras feitas pelo cartão de crédito da empresa terão cashback. Sendo assim, a pessoa poderá ter até 14% do dinheiro da compra de volta nas lojas virtuais de parceiros.

Entre as possibilidades de e-commerces parceiros, está a Casas Bahia, Netshoes, Ponto Frio, Renner, Cobasi, Extra, Marisa, Fast, Ri Happy, Nike, Boticário, Eudora e Centauro.

O valor poderá ser recuperado diretamente pelo aplicativo do Digio — disponível nos sistemas Android e iOS. Para isso, basta acessar a função “digioCashback”.

Não há um valor mínimo para o resgate do dinheiro. A quantia também poderá ser utilizada como crédito na fatura atual do cartão de crédito ou transferida para outra conta bancária.

O Digio

O Digio é uma plataforma digital que oferece serviços financeiros. Por meio do seu cartão de crédito, o digioCartão, o cliente não terá cobrança de anuidade e terá gestão de gastos por aplicativo em tempo real. O cartão foi lançado em 2016 e, atualmente, conta com mais de 1,6 milhão de clientes.

A empresa tem como sócios majoritários o Banco do Brasil e Bradesco. Dentro da plataforma, o Digio possui diversas ferramentas, como o aplicativo para o controle de gastos, cartão de crédito e virtual, empréstimos sem burocracia, clube de vantagens, entre outros.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.