TRABALHE no Google! VAGAS de estágio abertas no Brasil para ocupação 100% Home Office

Estão aberta as inscrições para o programa de vagas de estágio do Google Brasil do ano que vem, 2021. Os estudantes poderão participar de forma remota e todos os universitários do país podem fazer parte do processo seletivo.

TRABALHE no Google! VAGAS de estágio abertas no Brasil para ocupação 100% Home Office
TRABALHE no Google! VAGAS de estágio abertas no Brasil para ocupação 100% Home Office (Foto: Google)

Serão 15 vagas de estágio, com duração de cinco meses, de julho a dezembro de 2021. Os interessados podem se inscrever até o dia 22 de dezembro, no site de Carreiras do Google.

Os pré-requisitos listados pela empresa são:

  • Cursar qualquer graduação;
  • Formar-se no curso superior entre dezembro de 2021 e março de 2022. 

A fase final da seleção, e as entrevistas vão ser feitas virtualmente ou por telefone, entre janeiro e maio de 2021.

De acordo com o Google, os candidatos vão ser avaliados de acordo com as suas habilidades e competências e não necessariamente por conta da área de estudo.

“Entre outras características observadas durante a seleção, estão a capacidade analítica e o interesse em resolver desafios dos negócios; interesse no digital e habilidades organizacionais, além da capacidade de atuar em ambientes diversificados”, afirma.

Será realizada uma triagem dos currículos, entrevista com a equipe de recrutamento do Google e na última fase, uma entrevista com a equipe que vai trabalhar.

Neste ano, a empresa também abriu vagas de estágio no país. No entanto, limitou-se a contratar jovens que pudessem atuar no escritório localizado na cidade de São Paulo.

Outras vagas de estágio

West Rock 

A empresa de papéis e embalagens vai selecionar cerca de 46 estudantes.  Os pré-requisitos pedem que o candidato esteja cursando a partir do 3° ano dos cursos de engenharias, direito, administração, psicologia, marketing, publicidade e propaganda, relações internacionais, economia e contabilidade.

As vagas são para Campinas (SP), Araçatuba (SP), Porto Feliz (SP), Pacajus (CE), Blumenau (SC) e Três Barras (SC).

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 9 de dezembro no site da Companhia de Estágios.

TIM

A empresa está com 300 vagas de estágio em sete estados brasileiros. Os estudantes interessados devem apenas ter a matrícula ativa e cursando a faculdade, com previsão de formatura a partir de junho de 2022.

A empresa busca a inscrição e seleção de pessoas com deficiência, LGBTI+ e estudantes de diferentes faixas etárias, além de ter a meta de preencher 50% das vagas com pessoas negras.

O salário pago é entre R$ 1.350 e R$ 1.500; e benefícios. Os interessados podem se inscrever até dia 30 de novembro pelo site.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!