Magazine Luiza ou Casas Bahia? Duelo de GIGANTES na Black Friday traz muitas ofertas

Com a chegada da Black Friday, as grandes empresas varejistas já estão se preparando para atrair o maior número de clientes. Entre as principais empresas do ramo, estão as gigantes Magazine Luiza e Casas Bahia. Porém, quem ganha nesse duelo é o consumidor. Confira as condições especiais em cada uma das empresas para o dia 27 de novembro.

Magazine Luiza ou Casas Bahia terão condições especiais para a Black Friday
Magazine Luiza ou Casas Bahia terão condições especiais para a Black Friday (Imagem: Karolina Grabowska/Pexels)

Magazine Luiza

No Magazine Luiza, os produtos com as condições especiais estarão identificados com o selo “Oferta Black”. Como nem todos os itens fazem parte da promoção, o consumidor deve estar atento a esse detalhe.

Ao levar mais unidades do mesmo item, será possível garantir desconto. Para isso, a pessoa deve baixar o SuperApp para conferir os produtos participantes. Além disso, o aplicativo oferecerá parte do dinheiro de volta em determinados produtos.

Algumas ofertas serão antecipadas todos os dias. As ofertas com o selo ”agora ou nunca” não voltarão mais baratas no dia da Black Friday. Quem for Cliente Ouro ainda terá vantagens e descontos exclusivos.

Apesar de que há comércios que tentam enganar os clientes com falsas promoções, o Magazine Luiza garante que os produtos ofertados apresentam os menores valores dos últimos 60 dias anteriores ao começo da Black Friday. Além disso, há o compromisso de não aumentar o preço durante o dia 27.

Casas Bahia

A outra gigante varejista, a Casas Bahia, estará com desconto em todas as categorias do site. Para saber quais produtos estão inclusos na promoção, basta conferir se há o selo “Black Friday” junto com a imagem do item.

Serão ofertas com até 80% de desconto, com a possibilidade pagamento em até 30 vezes sem juros no cartão Casas Bahia. Vale lembrar que as ofertas estarão sendo oferecidas conforme a disponibilidade no estoque.

A empresa afirma que realizou diversas pesquisas ao longo do ano para descobrir os itens preferidos dos consumidores, para que possa ser negociado com os fornecedores por menor preço.

Para facilitar na hora da compra, a Casas Bahia estará disponibilizando atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Ao entrar contato no site exclusivo Me Chama no zap, a varejista irá direcionar a um dos 20 mil vendedores prontos para ajudar.

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.
Sair da versão mobile