Com a chegada da Black Friday, as grandes empresas varejistas já estão se preparando para atrair o maior número de clientes. Entre as principais empresas do ramo, estão as gigantes Magazine Luiza e Casas Bahia. Porém, quem ganha nesse duelo é o consumidor. Confira as condições especiais em cada uma das empresas para o dia 27 de novembro.

Magazine Luiza
No Magazine Luiza, os produtos com as condições especiais estarão identificados com o selo “Oferta Black”. Como nem todos os itens fazem parte da promoção, o consumidor deve estar atento a esse detalhe.
Ao levar mais unidades do mesmo item, será possível garantir desconto. Para isso, a pessoa deve baixar o SuperApp para conferir os produtos participantes. Além disso, o aplicativo oferecerá parte do dinheiro de volta em determinados produtos.
Algumas ofertas serão antecipadas todos os dias. As ofertas com o selo ”agora ou nunca” não voltarão mais baratas no dia da Black Friday. Quem for Cliente Ouro ainda terá vantagens e descontos exclusivos.
Apesar de que há comércios que tentam enganar os clientes com falsas promoções, o Magazine Luiza garante que os produtos ofertados apresentam os menores valores dos últimos 60 dias anteriores ao começo da Black Friday. Além disso, há o compromisso de não aumentar o preço durante o dia 27.
Casas Bahia
A outra gigante varejista, a Casas Bahia, estará com desconto em todas as categorias do site. Para saber quais produtos estão inclusos na promoção, basta conferir se há o selo “Black Friday” junto com a imagem do item.
Serão ofertas com até 80% de desconto, com a possibilidade pagamento em até 30 vezes sem juros no cartão Casas Bahia. Vale lembrar que as ofertas estarão sendo oferecidas conforme a disponibilidade no estoque.
A empresa afirma que realizou diversas pesquisas ao longo do ano para descobrir os itens preferidos dos consumidores, para que possa ser negociado com os fornecedores por menor preço.
Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!
Para facilitar na hora da compra, a Casas Bahia estará disponibilizando atendimento pelo aplicativo de mensagens WhatsApp. Ao entrar contato no site exclusivo Me Chama no zap, a varejista irá direcionar a um dos 20 mil vendedores prontos para ajudar.