Magazine Luiza oferece DINHEIRO DE VOLTA para quem comprar ESTES produtos

Na última sexta (20), o dia da Consciência Negra foi comemorado e o Magazine Luiza está oferecendo 100% de cashback em compras pelo aplicativo de livros escritos por autores negros do Brasil. Os livros abordam temas variados e os consumidores encontram cerca de 50 títulos diferentes.

Magazine Luiza oferece DINHEIRO DE VOLTA para quem comprar ESTES produtos
Magazine Luiza oferece DINHEIRO DE VOLTA para quem comprar ESTES produtos (Imagem: Reprodução/Google)

A finalidade do Magazine Luiza é celebrar a literatura de autores negros, fazer com que o público descubra novos ângulos em sua visão de mundo e promover a cultura.

Entre os livros mais vendidos está o Pequeno Manual Antirracista, escrito pela filósofa Djamila Ribeiro.

O livro fala sobre racismo, branquitude, violência racial e cultura e está sendo ofertado por R$ 14,10.

Além da obra da filósofa, os consumidores encontram os livros de Luana Génot com Sim à Igualdade Racial, Jarid Arraes, com Heroínas Negras Brasileiras com 15 Cordéis, Lélia Gonzalez, com a obra Por um Feminismo Afro-latino-americano, Gilberto Gil, com Todas as Letras, os clássicos de Machado de Assis e Lima Barreto e muito mais.

Os livros elegíveis para receber os benefícios estão no post abaixo feito pelo Magazine nas redes sociais e as compras estão limitadas a uma unidade do mesmo título por pedido.

Cashback Magalu

O cashback que significa dinheiro de volta está se tornando um grande chamariz para os consumidores e no Magalu ele é depositado diretamente na carteira virtual Magalu Pay.

Este valor que o comprador recebe de volta pode ser usados para pagar contas, transferências ou em novas compras no aplicativo.

Mesmo que o comprador não tenha a conta do Magalu Pay no momento da compra, o dinheiro estará la quando ela for aberta iniciativa inédita no mercado.

Ao abrir a conta, os valores do cashback já constarão no superaplicativo Magalu, sem precisar fazer download de outro aplicativo.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza é uma rede brasileira varejista de eletrônicos e móveis brasileira, criada em 1957 em Franca pelo casal Pelegrino José Donato e sua esposa Luiza Trajano Donato.

A rede tem cerca de 1000 lojas, está presente em 18 estados do Brasil e seu modelo de negócio atualmente caracteriza-se como uma plataforma digital com pontos físicos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Paulo Amorim
Paulo Henrique Oliveira é formado em Jornalismo pela Universidade Mogi das Cruzes e em Rádio e TV pela Universidade Bandeirante de São Paulo. Atua como redator do portal FDR, onde já cumula vasta experiência e pesquisas, produzindo matérias sobre economia, finanças e investimentos.