Crédito para negativados: 5 opções de cartão voltados para estes consumidores

Os brasileiros que possuem o seu nome sujo, por conta de dívidas com cartões, bancos, lojas e muito mais, podem encontrar dificuldade para conseguir cartão de crédito em algumas instituições. Isto acontece pois é feita uma pesquisa e só liberam crédito para os bons pagadores. Apesar disso, ainda é possível conseguir crédito mesmo com o nome negativado no SPC/Serasa.

Crédito para negativados: 5 opções de cartão voltados para estes consumidores
Crédito para negativados: 5 opções de cartão voltados para estes consumidores (Foto:Google)

Separamos 5 empresas que oferecem cartão mesmo para os negativados. Saiba quais são.

Olé Consignado

O cartão é exclusivo para os servidores públicos,aposentados e pensionistas do INSS. Os clientes possuem controle da sua conta por meio do aplicativo e não é cobrada anuidade.

Para conseguir o cartão, o cliente interessado pode fazer o pedido pelo site.

Banrisul Consignado INSS

O banco não realiza consulta ao SPC ou Serasa, o cartão do banco é uma boa opção para os clientes negativas.

Apesar disso, o ponto negativo, é que o cliente que deseja o cartão deve realizar a solicitação em uma agência bancária.

Cartão Consignado Cetelem

O cartão permite que o cliente realize saques em dinheiro no Banco24Horas e oferece anuidade gratuita. 

Os clientes que desejam contratar o serviço deve fazer isso diretamente pelo site, com descontos exclusivos em lojas parceiras.

Consignado Daycoval

O cartão não faz consulta ao SPC e Serasa,por isso pode ser uma boa opção para os negativados. 

O cartão tem cobertura internacional, com bandeira Visa. A solicitação do cartão pode ser feita diretamente no site da instituição.

Consignado Banco PAN

O cartão oferece um limite de até duas vezes do salário do cliente,a anuidade é gratuita, não é necessário comprovar uma renda mínima para solicitação.

O que é cartão de crédito consignado?

Esse cartão pode ser uma alternativa para os funcionários públicos, aposentados ou pensionistas do INSS. 

Ele permite que o valor mínimo da fatura seja descontado direto do seu salário. Além disso, diversas empresas financeiras estão investindo em cartões de crédito consignados, por não exigem consultas ao SPC/Serasa.

MAIS LIDAS

×

Deixe as notícias mais recentes encontrarem você

Você pode ficar a par das melhores notícias financeiras e atualizado dos seus direitos com apenas uma coisa: o seu email!

Jheniffer Freitas
Jheniffer Aparecida Corrêa Freitas é formada em Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes. Atuou como assessora de imprensa da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo e da Secretarial Estadual da Saúde de São Paulo. Há dois anos é redatora do portal FDR, onde acumula bastante experiência em produção de notícias sobre economia popular e finanças.