Conheça TUDO sobre o cartão de crédito Credicard Platinum e solicite o seu

Ao lançar o novo cartão de crédito Credicard Platinum a ideia da Credicard era fazer frente à algumas opções das atuais fintechs, como por exemplo, o Nubank. Por isso, o cartão oferece isenção de anuidade e diversos benefícios aos usuários. Conheça tudo sobre o produto e veja se vale a pena adquiri-lo.

A Credicard lança novo cartão de crédito para fazer frente à algumas opções das atuais fintechs, como por exemplo, o Nubank (Imagem: Divulgação/Itaú)

O Credicard Beta, que vinha sendo testado há meses, se tornou apenas Credicard Visa Platinum na última quinta-feira (12).

Ele chega para substituir o Credicard Zero (sem anuidade) e Credicard Black (com anuidade de R$ 65), que deixam de ser comercializados e já aparecem no site oficial como indisponíveis.

A Credicard divulgou que o novo cartão de crédito terá taxa de anuidade zero para sempre e manterá o design minimalista sem a numeração (que já vinha sendo oferecido pelo Credicard Beta, afim de evitar o uso indevido em caso de roubo).

Usuários do cartão contarão com todos os benefícios da bandeira Visa Platinum e à partir de dezembro, poderão ter acesso à uma conta digital, que será 100% gratuita, assim como a NuConta do Nubank.

A conta terá funcionalidades básicas como depósitos, transações via PIX, pagamento de boletos, recargas de celular, saques e transferências entre contas Credicard.

O cartão físico adota o design minimalista, sem a numeração no plástico, a fim de evitar que seja usado indevidamente em casos de roubos (Imagem: Divulgação/FDR)

Além disso, ainda no primeiro trimestre de 2021, clientes do cartão de crédito poderão aderir ao programa de cashback, que oferece dinheiro de volta em compras.

Semelhante ao oferecido pelo Credicard Zero, o Zero + Cashback rende 1% sobre todos os gastos da fatura mediante mensalidade.

Como solicitar o Credicard Platinum?

O novo cartão já pode ser solicitado através do site oficial ou pelo app Credicard ON, disponível para sistemas Android e iOS.

Após a aprovação, você não precisa esperar a chegada do seu cartão físico para começar a utilizá-lo. Basta entrar no app Credicard ON e gerar um cartão virtual para iniciar suas compras online.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!