Clientes do Banco Inter reagem aos erros envolvendo as ofertas da Black Friday 2020

O Banco Inter fez o lançamento da Orange Friday, com o mês de novembro inteiro de ofertas. Uma das novidades deste ano, é a Orange Box, em que o cliente compra uma oferta secreta e ganha uma caixa surpresa do Banco Inter com vários produtos. Porém, nesta quarta-feira (18), ao aparecer a notificação pelo aplicativo para os usuários em relação a disponibilidade de uma Orange Box, não era possível finalizar a compra.

Clientes do Banco Inter reagem aos erros envolvendo as ofertas da Black Friday 2020
Clientes do Banco Inter reagem aos erros envolvendo as ofertas da Black Friday 2020 (Imagem: Reprodução/Google)

Usuários reclamam de suposto erro ao comprar Orange Box

Confira as categorias da Orange Box do Banco Inter

Regras para participar da promoção Orange Box

É necessário ser um correntista ativo do Banco Inter, pessoa física, residente e domiciliado no Brasil, e fazer um cadastro na Lista Exclusiva Orange Friday preenchendo um formulário de inscrição entre os dias 3 e 27 de novembro. Basta inserir seu endereço de e-mail e CPF.

Sobre o suposto erro ao comprar a Orange Box

Os relatos dos clientes sobre o erro ao comprar uma Orange Box acontece com a instabilidade e fechamento do aplicativo. Outros usuários dizem que não existe a possibilidade de finalizar a compra pela indisponibilidade do produto, principalmente.

Posicionamento do Banco Inter

De acordo com o Banco Inter, a indisponibilidade da compra da Orange Box não é um erro do app. Ou seja, é liberado um número limitado de itens, e quem é mais rápido consegue realizar a compra.

Portanto, caso queira aproveitar as promoções, se atente ao seu aplicativo, e tente finalizar a compra o mais rápido possível.

Sair da versão mobile