Aprenda a baixar o app do Magazine Luiza para conferir as ofertas da Black Friday 2020

Marca brasileira prepara um grande espetáculo para celebrar a Black Friday. No próximo dia 26, a Magazine Luiza dará início a sua ação Black das Blacks. O evento funcionará como um show, transmitido pelo Grupo Globo, ofertando uma série de descontos para os clientes. Entre as celebridades convidadas está a cantora Anitta, a atriz Taís Araújo e demais influenciadores digitais, inclusive a própria Lu do Magalu.  

Aprenda a baixar o app do Magazine Luiza para conferir as ofertas da Black Friday 2020 (Imagem: Google)
Aprenda a baixar o app do Magazine Luiza para conferir as ofertas da Black Friday 2020 (Imagem: Google)

Black Friday é considerada o principal evento no calendário comercial e não atoa a Magazine Luiza está preparando mais uma mega edição de seu show Black Das Blacks. 

O evento acontecerá antes da tradicional sexta-feira (27), quanto as marcas dão o start oficial na ação. Esse ano, ele terá uma duração de duas horas e será transmitido ao vivo pelo Multishow de demais plataformas digitais do Grupo Globo.  

Quem estará dirigindo o evento será Boninho, conhecido por comandar o Big Brother Brasil. Ao longo da transmissão, serão liberados descontos no site e app da marca, além disso terá ainda shows e demais apresentações artísticas.  

“São muitos os resultados que um show desses acaba nos oferecendo. A primeira é o reconhecimento de marca. No ano passado, ficamos no trending topics do Twitter por bastante tempo – no nacional e no mundial. Além disso, a experiência em segunda tela levou muita gente para nosso aplicativo. E, claro, temos também o resultado de vendas”, diz Ana Paula Rodrigues, diretora de marketing do Magazine Luiza. 

Ação deve impulsionar o nome da marca 

Mais do que vender, a Magalu explicou que deseja se colocar no mercado. A ideia da ação é dar visibilidade a marca de modo que um novo grupo de clientes passe a conhece-la. Rodrigues explicou que o evento funcionará como uma grande vitrine, tendo em vista a participação ativa em plataformas digitais.  

“Sem dúvidas é a maior Black Friday da história do Magalu, e este ano, além de muitas ofertas, queremos oferecer uma experiência de marca grandiosa para nossos consumidores através do entretenimento”, afirma Rodrigues. 

Como baixar o app do Magazine Luiza

  • Procure na sua loja de aplicativos por “MagaLu”;
  • Baixe o app com sua senha pessoal;
  • Crie um cadastro com: nome, e-mail, senha para acesso, endereço, telefone;
  • Confira as ofertas e produtos.

Protocolos de segurança 

Questionados sobre os riscos de propor um evento em período de covid-19, a empresa explicou ainda que a transmissão será todos os protocolos de segurança para garantir que não haja problemas quanto a pandemia.  

“O evento está em planejamento desde agosto, claro, sempre pensando em como nos adaptar à nova realidade imposta pela pandemia. O show será realizado no novo estúdio da Globo, o MG4, que oferece infraestrutura para uma transmissão segura e de grande impacto”, diz. 

Eduarda Andrade
Mestre em ciências da linguagem pela Universidade Católica de Pernambuco, formada em Jornalismo na mesma instituição. Atualmente se divide entre a edição do Portal FDR e a sala de aula. - Como jornalista, trabalha com foco na produção e edição de notícias relacionadas às políticas públicas sociais. Começou no FDR há três anos, ainda durante a graduação, no papel de redatora. Com o passar dos anos, foi se qualificando de modo que chegasse à edição. Atualmente é também responsável pela produção de entrevistas exclusivas que objetivam esclarecer dúvidas sobre direitos e benefícios do povo brasileiro. - Além do FDR, já trabalhou como coordenadora em assessoria de comunicação e também como assessora. Na sua cartela de clientes estavam marcas como o Grupo Pão de Açúcar, Assaí, Heineken, Colégio Motivo, shoppings da Região Metropolitana do Recife, entre outros. Possuí experiência em assessoria pública, sendo estagiária da Agência de Desenvolvimento Econômico do Estado de Pernambuco durante um ano. Foi repórter do jornal Diário de Pernambuco e passou por demais estágios trabalhando com redes sociais, cobertura de eventos e mais. - Na universidade, desenvolve pesquisas conectadas às temáticas sociais. No mestrado, trabalhou com a Análise Crítica do Discurso observando o funcionamento do parque urbano tecnológico Porto Digital enquanto uma política pública social no Bairro do Recife (PE). Atualmente compõe o corpo docente da Faculdade Santa Helena e dedica-se aos estudos da ACD juntamente com o grupo Center Of Discourse, fundado pelo professor Teun Van Dijk.