Conheça o cartão PicPay Card, suas características e como obter o seu

O PicPay é a carteira digital que oferece investimento com liquidez diária, com 210% do CDI. Um dos últimos lançamentos da empresa é o PicPay Card, um cartão físico e digital que possibilita a realização de transações tanto no crédito quanto no débito, além de permitir saques.

Conheça o cartão PicPay Card, suas características e como obter o seu
Conheça o cartão PicPay Card, suas características e como obter o seu (Foto: Google)

O que é o PicPay Card?

É um cartão físico e digital, que possibilita a realização de transações no crédito, no débito e saques.

Assim, caso você faça o uso da função débito, o dinheiro sai do saldo da sua carteira PicPay de forma instantânea. No caso da função crédito, é possível usar o Card no estabelecimento e depois fazer o pagamento da sua fatura até a data de vencimento. 

Além disso, o cartão oferece a bandeira Mastercard, permitindo a realização de pagamentos em estabelecimentos físicos dentro e fora do país, e também em lojas online nacionais e estrangeiras.

Vantagens do PicPay Card

Entre as vantagens está a possibilidade de ter vários benefícios ao pagar estabelecimentos físicos e comprar pela internet com a carteira digital.

Assim, seu cartão vai estar disponível na função débito nacional e crédito nacional e internacional. Além disso, o Card é isento das taxas de anuidade, de adesão e manutenção.

Como solicitar o PicPay Card?

Caso deseje realizar a solicitação  pode acompanhar uma das análises frequentes que a empresa faz para aceitar novos usuários.

Para isso, basta acompanhar seu aplicativo PicPay. Quando a oferta se encontrar disponível, você irá receber um convite. É importante ressaltar que para conseguir obter o seu cartão não é necessário possuir conta em outra instituição financeira, somente ser maior de 16 anos. 

Veja o passo a passo de como solicitar o PicPay Card:

  • Selecione a imagem que possui o nome “Pix” logo abaixo dela;
  • Clique em Quero meu cartão e em seguida em “Li e aceito”;
  • Na próxima tela, basta inserir o nome da mãe e clicar em avançar;
  • Feito isso, é necessário preencher os dados do seu endereço, como o CEP, nome do logradouro e número, bairro, cidade e estado;
  • Veja se os dados estão corretos e clique em “Confirmar endereço”;
  • Pronto. Seu cartão pode chegar em até 10 dias úteis na sua residência.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!