Black Friday já chegou a algumas varejistas brasileiras; confira os descontos de até 80% que serão oferecidos

Durante este ano, o mercado nacional teve bastante dificuldade de crescimento por conta da pandemia de covid-19. Ao longo dos meses, as marcas tiveram que se reinventar para que as vendas acontecessem. A Black Friday tem sido vista como uma das principais datas do ano para que o comércio gere bons resultados. Confira algumas ofertas preparadas para os próximos dias.

Confira algumas ofertas de até 80% que serão oferecidos em algumas varejistas brasileiras na Black Friday
Confira algumas ofertas de até 80% que serão oferecidos em algumas varejistas brasileiras na Black Friday (Imagem: Karolina Grabowska/Pexels)

A Black Friday acontecerá no dia 27 de novembro. No entanto, algumas varejistas estão antecipando as ofertas para atender melhor o público. Para evitar as aglomerações nas lojas físicas, as promoções têm sido diluídas ao longo dos dias.

Magazine Luiza

A Magazine Luiza tem apostado em ofertas antecipadas. As promoções tiveram início no dia 1 de novembro e terão validade até o dia 27 deste mês. Haverá ofertas que serão adiantadas e não estarão presentes na data final. Os clientes poderão ter descontos de até 80%.

Outra novidade da varejista é o cashback. Ou seja, o consumidor terá de volta parte do dinheiro pago. Por meio do aplicativo MagaluPlay, a quantia retornada poderá ser usada no pagamento de novos boletos. Além disso, será possível utilizar o dinheiro de volta em outras compras.

Pão de Açúcar

Desde o início do mês, o Pão de Açúcar está oferecendo ofertas semanais para quem é Cliente Mais. São diversas categorias para conferir as ofertas. Entre as possibilidades, estão a de queijos e friso especiais, carnes e peixes, bomboniere e limpeza e perfumaria.

Amazon

Por meio da promoção de Black Friday da Amazon, os clientes poderão ter novas ofertas todos os dias, com pagamento em até 10 vezes sem juros. São diversas categorias disponíveis, como eletrônicos, informática, cozinha e eBooks.

Via Varejo

A Via Varejo, que detém as marcas Ponto Frio e Casas Bahia, tem oferecido promoções nos meios virtuais e físicos. São 40 dias de ofertas, que começaram no dia 23 de outubro e durarão até depois da Black Friday.

Pelas Casas Bahia, há promoções cada 72 horas. Pelo Ponto Frio, o cliente poderá encontrar de categorias, como smartphones, móveis e eletrodomésticos.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.