Cartão de crédito pré-pago Alelo é uma boa opção para quem busca controle financeiro

Por meio da Alelo, diversas empresas e estabelecimentos possuem acesso a serviços financeiros para o dia a dia. São mais de 550 mil estabelecimentos comerciais credenciados, 100 mil empresas-clientes e 8 milhões de usuários. Com o cartão de crédito pré-pago Alelo, a empresa poderá auxiliar no pagamento dos colaboradores de forma mais prática.

Alelo oferece cartão de crédito pré-pago para as empresas de diversos portes e estabelecimentos
Alelo oferece cartão de crédito pré-pago para as empresas de diversos portes e estabelecimentos (Imagem: Reprodução/Google)

O serviço pré-pago tem o uso descontado conforme o uso. Ou seja, a empresa tem o controle do quanto o funcionário receberá, e o recebedor pode utilizar conforme a preferência. Caso o dinheiro não seja gasto em um mês, ainda estará livre para o mês seguinte.

São diversos tipos de cartões disponíveis. Entre os mais conhecidos, está o de alimentação e o de refeição. Apesar de parecerem iguais, apresentam diferenças na aceitação em alguns estabelecimentos.

O cartão alimentação tem o uso mais recorrente para as pessoas quem fazem compras recorrentes e produz em casa. No caso do cartão refeição, pode ser mais usado para quem prefere consumir fora da residência.

Além destes produtos, a empresa disponibiliza o Alelo multibenefícios, mobilidade, gestão de VT, premiação, frota, despesas, pagamentos, natal e cultura.

Alelo Pagamentos

A empresa oferece o cartão pré-pago Alelo Pagamentos, utilizado para remunerar colaboradores e terceiros. Este recurso pode ser usado de forma totalmente digital, para facilitar o dia a dia das pessoas.

O usuário beneficiado poderá usar o cartão para receber dinheiro, pagar boletos, realizar transferências e recarregar o celular pelo aplicativo Meu Alelo. Caso precise efetuar saque, poderá contar com a rede Banco24Horas.

São diversos benefícios para quem contratar o cartão. O serviço oferece menos custo e burocracia na remuneração dos colaboradores. Para ter mais segurança ao cliente cartão conta com um chip, exige senha nas transações e chega bloqueado.

O material é personalizado, com envio para todo o país em até sete dias úteis. O gerenciamento de diversas funções pode ser feitos pelo Meu Anelo — disponível em aplicativo e pelo site.

Outro benefício presente é o Clube Alelo, em que o colaborador terá acesso a 200 ofertas por semana em estabelecimentos comerciais parceiros.

Entre na comunidade do FDR e receba informações gratuitas no seu Whatsapp!

Silvio Suehiro
Silvio Suehiro possui formação em Comunicação Social - Jornalismo pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Atualmente, dedica-se à produção de textos para as áreas de economia, finanças e investimentos.